Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
matheusgeres

Compro iPhone 8 Plus agora ou espero?

Posts Recomendados

Em 16/07/2018 at 15:29, matheusgeres disse:

Quanto ao design, para mim não é uma coisa que pesa! Atualmente estou com um SE e adoro o aparelho, mas o quesito tela me incomoda por ser pequena. Eu tinha um S8 que me assaltaram (snif), ter uma tela grande para consumir conteúdo é muito bom e eu gostava da pegada dele.

Se a Apple lançar um aparelho com os preços dos atuais iPhone 8 / iPhone 8 Plus, pode ser uma boa pedida!

image.png

image.png

Eu tinha um S8 e achava o tamanho dele perfeito.

Eu tenho que um. S8 a tela e a pegada dele é demais, deixa o iPhone 8 para trás (minha irmã tem um)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafaeljr disse:

Eu tenho que um. S8 a tela e a pegada dele é demais, deixa o iPhone 8 para trás (minha irmã tem um)

Eu adorava meu S8! Porém, quero uma experiência diferente, tenho gostado muito do meu SE e agora quero algo que tenha um telão também! Alguns amigos tem celulares com 5.5' e tenho experimentado o uso no celular deles e tem me agradado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/07/2018 at 21:21, matheusgeres disse:

Galera,

Vocês acham que vale a pena comprar o iPhone 8 Plus agora ou compensa esperar para ver as promoções em Novembro? O preço vai melhorar até o anúncio ou novembro?

O preço atual já está melhor que o do lançamento.

Link de onde compraria: https://www.submarino.com.br/produto/132639359?opn=XMLGOOGLE&epar=bp_pl_00_go_tel_geral_1p&loja=03&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQjwvqbaBRCOARIsAD9s1XDR3LGDXSYQdxfSdS2hDzWFlEFuoRs3UVQIeYX99EAC260OLasr2YYaAg0vEALw_wcB

Compra logo! Bobagem ficar esperando meses - o dólar pode disparar, os estoques podem acabar, e o principal: você perde tempo!!

o iPhone 8 Plus é um ótimo aparelho.

Mais para o final do ano que tal comprar Apple Watch ou Apple TV ou ainda uns acessórios HomeKit para casa ou Healhkit para cuidar da saúde!

iphone é só o começo. Existe todo um mundo em volta do ecossistema Apple para aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post
Compra logo! Bobagem ficar esperando meses - o dólar pode disparar, os estoques podem acabar, e o principal: você perde tempo!!
Mais para o final do ano que tal comprar Apple Watch ou Apple TV ou ainda uns acessórios HomeKit para casa ou Healhkit para cuidar da saúde!
iphone é só o começo. Existe todo um mundo em volta do ecossistema Apple para aproveitar

Eu quase fiz isso já! Hehehe
Mas o histórico me diz para esperar um pouco, eu realmente tô curtindo muito meu SE e logo menos pego meu iPhone 8 Plus.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Quanto ao ecossistema eu tenho ressalvas! A Apple faz produtos muito bons, mas o fato do ecossistema ser fechado me incomoda um pouco, pois aqui em casa todo o resto usa Windows nos PC e celulares Android. Acabo optando por opções que atendam as duas plataformas. Um exemplo disso é que eu não teria um HomePod, já que ele é fechado para a Apple. Em contrapartida, eu teria um Google Home Max por qualquer aparelho poder utilizá-lo. Nas minhas TV eu uso Chromecast, assim qualquer celular Android ou iOs pode desfrutar da tecnologia.

Para o Apple Watch, minha solução atualmente é a Mi Band, pois ela marca a hora que eu gostaria de ter fácil no pulso, me avisa de ligações e notificações (eu deixo desligado, mas dá para colocar) e monitora o meu sono! Tudo isso por apenas R$ 80,00. 

Do ecossistema o que uso e adoro são os Airpods! Esses sim me fizeram pagar, pois são bem bonitos, práticos e inteligentes. Como o fone fica só comigo, estar vinculado ao sistema da Apple nesse caso não foi um problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o ecossistema da Apple, acredite: Quando montar uma família Apple compartilhando assinaturas do apple music e do espaço do iCloud, juntamente com Macs, iPad e os acessórios Homekit a casa fica show! Nem precisa do Homepod - uma confusão que as vezes o pessoal faz é achar que ele é necessário para integração com acessórios inteligentes para a casa.

Também cabe esclarecer sobre o Apple TV - o pessoal faz uma confusão achando que ele concorre com o Chromecast quando na verdade são coisas bem distintas. 

Aproveite e passe o iPhone SE para alguém da sua casa, aí já vai montando o ecossistema todo fechadinho. Todo mundo só tem a ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Sobre o ecossistema da Apple, acredite: Quando montar uma família Apple compartilhando assinaturas do apple music e do espaço do iCloud, juntamente com Macs, iPad e os acessórios Homekit a casa fica show! Nem precisa do Homepod - uma confusão que as vezes o pessoal faz é achar que ele é necessário para integração com acessórios inteligentes para a casa.

Também cabe esclarecer sobre o Apple TV - o pessoal faz uma confusão achando que ele concorre com o Chromecast quando na verdade são coisas bem distintas. 

Aproveite e passe o iPhone SE para alguém da sua casa, aí já vai montando o ecossistema todo fechadinho. Todo mundo só tem a ganhar!

Hoje em casa eu tenho computadores com Windows e Linux funcionando muito bem! Já tive iPad e passei para frente, pois não usava, para música uso o Spotify que funciona em todos os sistemas operacionais.

Eu entendo que são coisas diferentes os dois aparelhos, mas acabam fazendo a mesma coisa para mim. Hoje eu preciso de um aparelho que exiba os conteúdos na TV e só, o Chromecast faz isso muito bem por um preço mais camarada.

Em casa só eu e minha irmã gostamos de Apple e ela está bem feliz com o A5 2017 dela, estávamos conversando de deixar o SE de reserva para alguma eventualidade.

Compartilhar este post

Link para o post