Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air marcando porcentagem errada


Visitante

Posts Recomendados

Gente comprei meu MacBook Air novo não tem 3 semanas, ai eu fui inventar de atualizar para o 10.13.6, e ele ficou desse jeito, ele não marca corretamente a porcentagem, eu abro o macbook e ele parece 77% na tela bloqueada, mas quando desbloqueio e começo a usar ou aparece menos ou fica travada na porcentagem atual. Já fiz a calibragem, tem alguma coisa que posso fazer? Sou novo no mundo dos macs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muito estranho,  não tem justificativa. Verifique se tem aplicativos com inicialização e instalados fora da Apple Store. Caso tenha na inicialização retire todos.  Depois faça a atualização que saiu esta semana. Vai resolver.

Caso tenha aplicativos fora da loja oficial pese se realmente tem necessidade deles, muito cuidado com aplicativos que informam ser otimizadores do sistema, tire todos. 

O Mac Air na maioria dos casos não apresenta nenhuma intercorrência. Tenho vários em uso na família como note de pasta, que viaja e anda uns desde 2012 sem desligar na maioria das vezes e nada apresenta. Sempre atualizando o sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Formata ele, deixa ele zerado e testa ele novamente, as vezes pode ser o sistema mesmo.

Tem tópicos que dizem ajudar, eu nunca experimentei, mas vale a tentativa abaixo:

A redefinição do SMC pode resolver muitos problemas relacionados com energia e hardware do seu Macbook.

Aprenda como redefinir o SMC em um MacBook

  • Desligue o seu Macbook, vá ao menu Apple > Desligar
  • Conecte o adaptador de energia MagSafe a uma tomada eléctrica
  • Pressione Shift + Control + Option + Botão de ligar ao mesmo tempo por cerca de 4 segundos, depois solte todos de uma vez
  • Pressione o Botão de ligar para inicializar o MacBook.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...