Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Chico Menezes

WhatsApp no Apple Watch

Posts Recomendados

Olá, 

estou usando o IOS 12 beta 3 e tenho um apple watch series 1 com Watch Os 4.2.3

Estou recebendo notificações do WhatsApp no relógio, porém elas não ficam armazenadas, mesmo quando eu não descarto. Não está na aba de notificações do watch nem aparece o red dot mostrando que há notificações ali. 

Alguém com o mesmo problema? Já tentei desparear e reparear sem sucesso.

Fui nos alertas de notificação do iOS e do watch e está tudo ativo, certinho.

Soluções? 

Grato,

Francisco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...não sei se entendi direito...elas não ficam armazenadas no relogio mesmo não...tipo o teu telefone esta bloqueado...ai alguem te manda um zap (vai notificar no watch)...normal...ai se tu pegar o celular e visualizar esse zap que te passaram a notificação some do watch na mesma hora...comportamento normal.

Se tu ja viu no zap do telefone...pra que a notificação ficaria no relogio ainda? 

É disso que voce  ta falando? Abs 

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, não é isso.

Recebo a notificação no watch, tipo nem vejo (sei por que vibra ou toca som, por exemplo).

Nem pego o iPhone e vou no watch e a notificação sumiu.

Atualizei pro iOS 12 beta 4 e aparentemente problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Diego_K disse:

Atualizei pro iOS 12 beta 4 e aparentemente problema resolvido

Que bom que resolveu...Menos mal. Estou com Beta Dev no meu X e no relogio. Tudo funcionando de boa. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mimi
      Oi pessoal,
      Nos últimos meses tenho tido problemas com o backup do WhatsApp. 
      Dentro do app, o backup está estagnado em 2% e não sai disso. 
      Tenho espaço suficiente tanto no iPhone como na nuvem.  Já desativei o backup dentro do WhatsApp .
      Percebi que o backup que eu tinha do WhatsApp no iCloud foi deletado. 
      Alguém já passou por isso ?
      Como resolvo esse problema ?

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Marcio T Verolesi
      comprei um iphone novo no dia 05 e qdo fui descarregar o backup que havia feito no dia anterior o app chega nos 99% e simplesmente desliga e tenho que abri-lo novamente e a transferência tá lá no 0% começando de novo......... isso há quase uma semana já e nada .........
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por Micael
      Boa noite, pessoal.
      Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:
      "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"
      O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.
      Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?
      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
      Alguém passou por algo do tipo?
      Segue mais informações:
      - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh
      Se puderem me ajudar.
      Obrigado,
      Micael

• Por Radan Zelihmann
      Boa tarde meus caros,
      Desde que atualizei pro iOS 12.1 meu iPhone X mudou as notificações no WhatsApp e gostaria de saber se alguém sabe como solucionar. 
      Antes na tela de bloqueio aparecia somente WhatsApp - Notificação, agora aparece o nome da pessoa e notificação. Gostaria de voltar para como era antes. Pois somente quando desbloqueava ou reconhecia o rosto aparecia quem mandou e o conteúdo das mensagens. Quero que não apareça mais o nome da pessoa quando bloqueado, somente notificação. Alguém sabe como solucionar?
    • Por Deco Hostin
      Bom dia..
      Gostaria do feedback de vocês.
      O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone?
      O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali.
      Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado.  
      O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados.
      Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) 
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por danielmaia
      Bom dia, pessoal.
      Gostaria de dicas de app para edição de áudio direto no iPhone, quero editar e guardar os arquivos recebidos via whatsapp, ou seja, tem que ter suporte a formato .OPUS.

Valeu galera.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      407.631
  • Criar Novo...