Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 2 não acende sensor de Batimento Cardiaco


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal, na paz?

Bom, até ontem estava conseguindo obter no meu apple watch as marcações referentes a batimento cardíaco, com aquele sensor verde acendendo normalmente e sem problemas, só que depois que ele descarregou e carreguei ele novamente, agora o mesmo não acende mais o sensor de batimento em qualquer software que eu use.

De antemão, apenas reiniciei ele para ver se voltava e nada, não executei nenhum tipo de despareamento ou até colocar ele de fábrica, mas antes disso queria saber se alguém já passou por essa situação e não precisou fazer esse processo :)

Assim me ajudaria a não ter tanto trabalho de reconfigurar ele todo para testar. Alguém tem também algum solução sem ser isso ou somente fazendo isso teremos um veredito melhor do problema?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive nenhum problema relacionado a esse sensor. Na verdade, nunca tive problemas com o meu watch.

Te recomendaria fazer uma nova configuração e ver se continua, para só ai pensar em alho físico.

 

É de desanimar a configuração do watch. Demoooooora e tem que ter uma paciência enorme. rs

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

Nunca tive nenhum problema relacionado a esse sensor. Na verdade, nunca tive problemas com o meu watch.

Te recomendaria fazer uma nova configuração e ver se continua, para só ai pensar em alho físico.

 

É de desanimar a configuração do watch. Demoooooora e tem que ter uma paciência enorme. rs

Exaaaatamente, por isso que queria ver se conseguiria fazer todo processo sem colocar ele de fábrica e refazer tudo ?

 

Mas Blza.. pelo jeito vou ter que seguir esse passo mesmo.. Tomara que dê certo, pq se não, já prevejo problemas quando a garantia já passou faz tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Boa Tarde Pessoal, na paz?

Bom, até ontem estava conseguindo obter no meu apple watch as marcações referentes a batimento cardíaco, com aquele sensor verde acendendo normalmente e sem problemas, só que depois que ele descarregou e carreguei ele novamente, agora o mesmo não acende mais o sensor de batimento em qualquer software que eu use.

De antemão, apenas reiniciei ele para ver se voltava e nada, não executei nenhum tipo de despareamento ou até colocar ele de fábrica, mas antes disso queria saber se alguém já passou por essa situação e não precisou fazer esse processo :)

Assim me ajudaria a não ter tanto trabalho de reconfigurar ele todo para testar. Alguém tem também algum solução sem ser isso ou somente fazendo isso teremos um veredito melhor do problema?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Também nunca passei por isso... de qualquer forma tenta ligar no 0800-761-0880. Vai que mesmo após a garantia te ajudam de alguma forma...

Ah, e o processo de retornar aos ajustes de fábrica depois parear o Watch de novo não é tão trabalhoso. Só demora, mas como todos os ajustes ficam no iPhone não é preciso fazer praticamente nenhuma configuração no próprio relógio após voltar o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Turma,

E não é que do naaaaaada o sensor voltou a funcionar? ? Estava já conformado em deixar ele de fábrica, quando notei que do nada ele apareceu os meus batimentos em repouso, logo, imaginei estar funcionando e executei o app de batimentos nativo para ver e a luz finalmente acendeu ?

Que bom que foi só um susto, mas entender o porque ele ficou desativado por esse período do dia todo, é uma questão que desconheço, espero que não aconteça mais, tentarei não descarregar ele todo para não ocorrer o mesmo problema.

Sigamos então o monitoramento heheh

Valeu pelas respostas turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2018 at 12:25, du_skn disse:

Uma amiga teve um problema parecido, mas em um series 0.

E surpreendentemente ocorreu a mesma coisa.

Ela inclusive resetou o Watch várias vezes, mas não surtiu resultado. Ai do nada voltou a funcionar. 

 

 

Realmente pra mim foi uma surpresa.

Ainda bem que não precisei redefinir ele de fábrica nem nada, e agora estou com medo dele descarregar e acontecer o mesmo !!! .. 

Mas enfim, até agora tá tudo funcionando pelo menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...