Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa Noite!! 
Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.
Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.
 Assim nesse momento qual compensa mais?

Se fosse um Plus de 128gb eu diria pra ir nele, mas sendo de 32gb acho que você vai sofrer então pega um 8 de 64gb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, julianalima6 disse:

Boa Noite!! 
Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.

Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.

 Assim nesse momento qual compensa mais?

Pega um 8 plus ... eu sei que é mais caro e tal, mas você terá o melhor possível - e vai durar pelo menos 1 ano a mais sem ficar obsoleto. Não tem como se arrepender.

Comprando tanto um 7 plus como um 8 "normal" você pode ter ainda aquele mínimo remorsozinho... eu iria de 8plus felizão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é muito pessoal (depende do quão vc prefere a câmera, a tela maior, com mais bateria a ter um telefone com mais espaço e mais moderno), mas eu pegaria o 8 64gb. Além do 7 ser mais antigo, não ter carregamento por indução, o modelo que vc está olhando tem apenas 32gb. Dependendo do seu uso (no meu caso, eu estaria preocupado), 32gb pode ser pouco. 

Mas, como eu disse, a melhor escolha depende do q vc valoriza mais no telefone. As vantagens do 7 plus, que mais contam p/ mim, é a tela maior e a bateria melhor. É importante considerar tbm o tamanho da sua mão. 7 plus é bem gde e dificil de se usar com uma mão, por exemplo... tem o problema de não caber em qq bolso etc.. O 8 normal é menor e mais confortável de se usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 8 64gb. 32gb para os dias de hoje é muito pouco.  

Mas se puder, tenta esticar um pouco mais o orçamento e ir de 8 Plus de 64gb. Ai seria o melhor dos dois mundos. 

Como pelo visto vc gosta de fotos, um bom espaço é importante para poder usufruir com tranquilidade da câmera melhor dos iPhones Plus. 

Sem contar que o 8 Plus é basicamente um iPhone X por dentro. Acho hoje o 8 Plus de 64gb o melhor custo x benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, du_skn disse:

Eu iria de 8 64gb. 32gb para os dias de hoje é muito pouco.  

Mas se puder, tenta esticar um pouco mais o orçamento e ir de 8 Plus de 64gb. Ai seria o melhor dos dois mundos. 

Como pelo visto vc gosta de fotos, um bom espaço é importante para poder usufruir com tranquilidade da câmera melhor dos iPhones Plus. 

Sem contar que o 8 Plus é basicamente um iPhone X por dentro. Acho hoje o 8 Plus de 64gb o melhor custo x benefício.

 

Ah realmente o 8 plus agora não tenho como, mas realmente acho q seria o melhor! Acho q vou escolher o 8 de 64g mesmo! 

Obrigada!!

2 horas atrás, Heitor disse:

Talvez te ajude:

 

Vou dar uma olhada, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Felipe Brasil Montenegro disse:


Se fosse um Plus de 128gb eu diria pra ir nele, mas sendo de 32gb acho que você vai sofrer então pega um 8 de 64gb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim,  a memoria ser pouca é o que mais de incomoda,  acho que vou pegar o 8 mesmo!

Obrigada!!

5 horas atrás, sirisy disse:

isso é muito pessoal (depende do quão vc prefere a câmera, a tela maior, com mais bateria a ter um telefone com mais espaço e mais moderno), mas eu pegaria o 8 64gb. Além do 7 ser mais antigo, não ter carregamento por indução, o modelo que vc está olhando tem apenas 32gb. Dependendo do seu uso (no meu caso, eu estaria preocupado), 32gb pode ser pouco. 

Mas, como eu disse, a melhor escolha depende do q vc valoriza mais no telefone. As vantagens do 7 plus, que mais contam p/ mim, é a tela maior e a bateria melhor. É importante considerar tbm o tamanho da sua mão. 7 plus é bem gde e dificil de se usar com uma mão, por exemplo... tem o problema de não caber em qq bolso etc.. O 8 normal é menor e mais confortável de se usar. 

O tamanho não me incomoda, queria um maior mesmo, mas a memória acho que vai ser um problema, ainda mais que o meu antigo tinha 128G, acho que vou de 8 mesmo!

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...