Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite!! 
Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.

Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.

Assim nesse momento qual compensa mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Noite!! 
Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.
Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.

Se fosse um Plus de 128gb eu diria pra ir nele, mas sendo de 32gb acho que você vai sofrer então pega um 8 de 64gb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, julianalima6 disse:

Boa Noite!! 

Pega um 8 plus ... eu sei que é mais caro e tal, mas você terá o melhor possível - e vai durar pelo menos 1 ano a mais sem ficar obsoleto. Não tem como se arrepender.

Comprando tanto um 7 plus como um 8 "normal" você pode ter ainda aquele mínimo remorsozinho... eu iria de 8plus felizão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito pessoal (depende do quão vc prefere a câmera, a tela maior, com mais bateria a ter um telefone com mais espaço e mais moderno), mas eu pegaria o 8 64gb. Além do 7 ser mais antigo, não ter carregamento por indução, o modelo que vc está olhando tem apenas 32gb. Dependendo do seu uso (no meu caso, eu estaria preocupado), 32gb pode ser pouco. 

Mas, como eu disse, a melhor escolha depende do q vc valoriza mais no telefone. As vantagens do 7 plus, que mais contam p/ mim, é a tela maior e a bateria melhor. É importante considerar tbm o tamanho da sua mão. 7 plus é bem gde e dificil de se usar com uma mão, por exemplo... tem o problema de não caber em qq bolso etc.. O 8 normal é menor e mais confortável de se usar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 8 64gb. 32gb para os dias de hoje é muito pouco.  

Mas se puder, tenta esticar um pouco mais o orçamento e ir de 8 Plus de 64gb. Ai seria o melhor dos dois mundos. 

Como pelo visto vc gosta de fotos, um bom espaço é importante para poder usufruir com tranquilidade da câmera melhor dos iPhones Plus. 

Sem contar que o 8 Plus é basicamente um iPhone X por dentro. Acho hoje o 8 Plus de 64gb o melhor custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, du_skn disse:

Eu iria de 8 64gb. 32gb para os dias de hoje é muito pouco.  

Mas se puder, tenta esticar um pouco mais o orçamento e ir de 8 Plus de 64gb. Ai seria o melhor dos dois mundos. 

Como pelo visto vc gosta de fotos, um bom espaço é importante para poder usufruir com tranquilidade da câmera melhor dos iPhones Plus. 

Sem contar que o 8 Plus é basicamente um iPhone X por dentro. Acho hoje o 8 Plus de 64gb o melhor custo x benefício.

Ah realmente o 8 plus agora não tenho como, mas realmente acho q seria o melhor! Acho q vou escolher o 8 de 64g mesmo! 

Obrigada!!

2 horas atrás, Heitor disse:

Talvez te ajude:

Vou dar uma olhada, obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Felipe Brasil Montenegro disse:

Se fosse um Plus de 128gb eu diria pra ir nele, mas sendo de 32gb acho que você vai sofrer então pega um 8 de 64gb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim,  a memoria ser pouca é o que mais de incomoda,  acho que vou pegar o 8 mesmo!

Obrigada!!

5 horas atrás, sirisy disse:

isso é muito pessoal (depende do quão vc prefere a câmera, a tela maior, com mais bateria a ter um telefone com mais espaço e mais moderno), mas eu pegaria o 8 64gb. Além do 7 ser mais antigo, não ter carregamento por indução, o modelo que vc está olhando tem apenas 32gb. Dependendo do seu uso (no meu caso, eu estaria preocupado), 32gb pode ser pouco. 

Mas, como eu disse, a melhor escolha depende do q vc valoriza mais no telefone. As vantagens do 7 plus, que mais contam p/ mim, é a tela maior e a bateria melhor. É importante considerar tbm o tamanho da sua mão. 7 plus é bem gde e dificil de se usar com uma mão, por exemplo... tem o problema de não caber em qq bolso etc.. O 8 normal é menor e mais confortável de se usar. 

O tamanho não me incomoda, queria um maior mesmo, mas a memória acho que vai ser um problema, ainda mais que o meu antigo tinha 128G, acho que vou de 8 mesmo!

obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fera....se o tamanho não te incomoda o Plus seria a compra acertada! Camera dupla e melhor bateria! Veja se consegue fazer uma força...apertar daqui/dali e pega logo um 8Plus! Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por hugoribeiro
      iPhone 8 com capacidade de 64GB, modelo Nacional A1905 e 1 ano de Garantia Apple.

Acompanha na Caixa LACRADA:

- iPhone 8
      - EarPods com conector Lightning
      - Cabo de Lightning para USB
      - Carregador USB
      - Documentação
      R$ 2.599,00

SOMENTE VENDA!!!
      Entrego pessoalmente nas cidades de: Leme, Araras, Limeira, Rio Claro e Ribeirão Preto.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

Motivo da venda: Comprei um iMac. 

Valor: R$5.000,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.

Fotos:

• Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.536
    • Total de Posts
      407.996
  • Criar Novo...