Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de troca APPLE - USA


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Alguém que tenha experiência ou já tenha utilizado o programa de troca apple lá nos Estados Unidos?

 

Tenho viagem programada pra lá agora em agosto e quero trocar um iPad mini3 que a tela está com uma listra que atrapalha o uso, apesar do restante estar tudo funcionando, touch, botões e etc.

A idéia é pegar algum valor que baixe para comprar um outro iPad.

 

Digitei o serial number no site da apple mas quando coloca que a tela está "danificada", joga direto pra reciclagem, se colocar que a tela está boa joga 100 dólares.

Seria qualquer tipo de dano na tela que descarta do programa ou caso a tela esteja inteiramente quebrada/apagada/sem touch?

Ou caso não aceitem no programa, consigo trocar essa tela por uma nova? Como consigo esse tipo de serviço pela própria apple? Me ajudem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera,
 
Alguém que tenha experiência ou já tenha utilizado o programa de troca apple lá nos Estados Unidos?
 
Tenho viagem programada pra lá agora em agosto e quero trocar um iPad mini3 que a tela está com uma listra que atrapalha o uso, apesar do restante estar tudo funcionando, touch, botões e etc.
A idéia é pegar algum valor que baixe para comprar um outro iPad.
 
Digitei o serial number no site da apple mas quando coloca que a tela está "danificada", joga direto pra reciclagem, se colocar que a tela está boa joga 100 dólares.
Seria qualquer tipo de dano na tela que descarta do programa ou caso a tela esteja inteiramente quebrada/apagada/sem touch?
Ou caso não aceitem no programa, consigo trocar essa tela por uma nova? Como consigo esse tipo de serviço pela própria apple? Me ajudem

Não seria mais vantagem vender por aqui e com o dinheiro inteirar e comprar por lá outro mais atual?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 at 19:38, brunogoulart disse:


Não seria mais vantagem vender por aqui e com o dinheiro inteirar e comprar por lá outro mais atual?


Sent from my iPhone using Tapatalk

No caso, o iPad estava DANIFICADO o LCD. Alguns orçamentos ano passado ficaram no patamar de R$ 600,00 pra arrumar. Metade do preço de um novo lá. Por isso a tentativa pra ver se valia ao menos alguma coisa.

 

Trouxe de volta, consegui um orçamento de R$ 400,00 e preferi mandar arrumar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...