Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro E13 não liga mais


Diego Sousa

Posts Recomendados

Pessoal, vi alguns tópicos aqui mas não encontrei situação parecida. Eu fiquei algumas semanas sem usar meu Macbook. Ontem, ao pegar o note pra usar, notei que não tinha desligado da última vez que usei, provavelmente coloquei num "hibernar" da vida. Enfim. Fiz o login, estava usando e notei que ele ainda tinha 57% da bateria. Alguns minutos depois ele simplesmente apagou. Pensei ter sido a bateria, mas ao conectar o carregador(original dele e funcional) o led do carregador não acendeu. 

Vi um vídeo falando que eu deveria abrir a tampa traseira e soltar o conector da bateria, o problema é que no vídeo o MBP é um modelo anterior ao meu e eu não encontrei o conector da bateria de jeito nenhum, provável desconhecimento meu. Coloquei uma imagem do meu MCP aberto, se alguém puder me dizer qual é o conector da bateria, eu agradeceria demais.

Queria fazer esse teste de ligá-lo sem bateria, diretamente na tomada antes de levar numa assistência técnica. 

 

Entretanto... Caso não funcione, alguém pode indicar uma assistência de confiança no RJ? 

 

Desde já agradeço, pessoal!

0478fe6c-a6dd-41ca-8bd0-cd9bf06648ce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 23/07/2018 at 21:06, batboy disse:

Aqui tem o seu modelo com certeza. Encontre na lista e vá na sessão de bateria dele, tem um passo a passo com fotos. ?

https://www.ifixit.com/Device/MacBook_Pro_13"_Retina_Display

Obrigado pela ajuda. Consegui achar o modelo e retirei o conector da bateria. Mesmo assim não ligou. Desconfio que seja a placa-mãe. Levei numa assistência e estou esperando veredito deles pra saber qual é. 

Em 25/07/2018 at 16:28, rafarmoreira disse:

Precisa retirar o plastico localizado na parte superior direito da bateria, para achar o conector que realiza a conexão.

 image.png

 

 

 

Muito obrigado pela ajuda. Exatamente ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...