Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ivanrsl

Apple Pay no iPhone e iPad

Posts Recomendados

Fiz a configuração do Apple Pay no iPhone e Apple Watch, achei que o iPad sincronizaria esta configuração, mas não fez.

Este procedimento está correto ou ele sincroniza sozinho? Não quero começar a colocar o cartão no iPad e ter algum problema de duplicidade depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.

• Por ivanrsl
      Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.
      Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.
      Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 
    • Por victormotta
      Caros, boa tarde
      Por viagem ao exterior, vou vender meu iPad Pro de 256gb!   SUPER oportunidade, pois estou praticamente queimando o preço! 
      R$ 2.700,00
      O iPad está super novo, não tem nenhum defeito, etc. 
      Trouxe dos EUA sem caixa. 
      Perdi o carregador dele, então tenho usado o do meu iphone. Vai sem carregador. 
      Entrego em mãos em shopping de São Paulo. 
      Abraços, 
      Victor

• Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 

Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo esse iPad Pro 9.7" 256GB 4G + Wi-Fi Space Grey!
      Foi comprado errado e só descoberto ao entregar o produto!
      Está completamente lacrado, não foi aberto para testes nem transporte.
      É um excelente iPad Pro com uma tela menor e poder de processamento compatível com tarefas profissionais!

Preço: R$ 3.799 á vista!
      Pode ser retirado pessoalmente em Curitiba ou envio para todo o Brasil através dos Correios!
      Para pagamentos com cartão, posso criar um anúncio no Mercado Livre com acréscimos devido as taxas cobradas!

• Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.912
    • Total de Posts
      410.609
  • Criar Novo...