Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jair Lobo

[COMPRO MACBOOK] Pro/ Retina

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jair Lobo disse:

Tenho 3.500 para comprar um macbook, quem tiver interesse em vender, podemos negociar e chegar a um acordo. 
Sou de fortaleza, então muito provavelmente terá que ser enviado via correios/etc.

mercado livre está sendo uma das melhores opções relativas à segurança das duas partes. também estou nesta mesma margem querendo comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, iDesign disse:

Olá amigo! Se for do RJ tenho o que está na minha assinatura para venda.

Não sou do Rio. Desculpem não ter colocado minha cidade. Sou de fortaleza... interessa você envia-lo? 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jair Lobo disse:

Não sou do Rio. Desculpem não ter colocado minha cidade. Sou de fortaleza... interessa você envia-lo? 

Infelizmente não estou enviando a máquina amigo. É somente para a retirada em mãos no RJ. 

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha interesse, podemos negociar MacBook Pro Retina 13 I5 2,6 GHz 8gb 500ssd.

Segue o link do mercado livre com mais informações sobre o produto (inclusive fotos):  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072935751-macbook-pro-retina-13-26-ghz-core-i5-8gb-ram-500-ssd-_JM .

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brandl
      MacBook late 2008 ótimo estado  Bateria ZERO - apenas 3 ciclos Marcas de uso no fundo R$1.350,00
      Aceito troca por Watch

• Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por Colte
      Vendo macbook pro 2012 com SO Mojave
      16gb ram
      256 ssd
      Valor: R$ 3200,00
      Aceito mercado pago

• Por Martini
      Estou com alguns equipamentos para venda.
      Segue a lista:

1 - MacBook Pro 15" Retina Mid 2015
      i7 QuadCore 2.2Ghz / Intel Iris Pro 1,5Gb / 16Gb Ram / 500Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 42 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.500,00

2 - MacBook Pro 13" Touch ID 2017 (ainda na garantia até 13 de julho de 2019)
      i5 QuadCore 3.1Ghz / Intel Iris 650 1,5Gb / 8Gb Ram / 256Gb SSD / 4 Thunderbolt/USB-C / Touch ID / ( 120 Ciclos na Bateria )
      R$ 7.00,00

3 - MacBook Pro Retina 13" Early 2015
      i5 QuadCore 2.7Ghz / Intel Iris 6100 1,5Gb/ 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 332 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.500,00

3 - MacBook Pro Retina 13" Early 2015
      i5 QuadCore 2.7Ghz / Intel Iris 6100 1,5Gb/ 8Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 565 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.200,00

Contato por MP ou então no Whatsapp 11 9 8124 9127
      Equipamentos em Jundiaí/SP
      Podem ser retirados em mãos, mediante pagamento na hora.
      Fotos por MP ou Whatsapp.

• Por vitorandrade.tv
      Olá pessoal, meu nome é Vítor Andrade. 

Será que consigo um Macbook Pro mid 2015 com placa de vídeo por uma valor de até R$6000,00?
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Air 13" 2017 
      Intel Core i5 1,8GHz | 8GB RAM | 128GB SSD

Novíssimo! Não possui nenhum risco, detalhe, avaria, marca de uso ou defeitos. Usado com case de acrílico desde que saiu da caixa. 
      Bateria com apenas 38 ciclos!

Garantia original Apple até 16/05/2019.

Comprado no Brasil e homologado pela Anatel. Não possuo mais a NF.

Acompanha caixa, manuais, acessórios originais (carregador + cabo de extensão) e case de acrílico na cor azul.

Motivo da venda: Era da minha esposa e ela migrou para um notebook com Windows. 

Valor: R$3.500,00

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em um shopping. Tenho qualificações no Mercado Livre e já realizei diversas compras e vendas aqui no fórum.

• Por felipersantos
      Cabo USB-C > HDMI 
      Cabo de vídeo para ligar o MacBook Pro 15 ou MacBook Pro 15 ou MacBook com saída USB - C para entrada HDMI do monitor

Aceita a resolução de 2560 X 1440 @ 60 ghz - Testada em um MacBook Pro com monitor Dell

O cabo possui um conector para ligar a fonte no próprio cabo, ou seja carrega o Mac e tem saída HDMI no mesmo cabo, economizando uma porta, que pode ser usada para ligar pendrive ou hub usb (ou mesmo upstream pro hub usb do monitor dell )

Item original e lacrado. foi aberto apenas para testes e está sem uso.

• Por neto.ju
      Super Set Apple em EXCELENTE estado de conservação!!!
      TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
      EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO...
      Pra quem gosta de qualidade e quer comprar bons produtos...

Macbook Pro Retina 15 Touch Bar Late2016
      Processador i7 2.6
      RAM 16 Gb
      SSD 256 Gb
      Intel HD Graphics 530 1,5 Gb
      Radeon Pro 450 2 Gb
      Adaptador de alimentação
      *Bateria com apenas 82 ciclos
      *pequeno raspão embaixo (vide foto)
      +
      Apple Time Capsule 2 Tb Wireless N
      +
      Teclado Apple Bluetooth & Apple Magic Mouse
      +
      Conjunto de Adaptadores USB-C -> Ethernet, USB-3.0, USB-2.0, HDMI
      +
      Suporte Inox + ABS para inclinar
      +
      Capa Neoprene PISC

COM EMBALAGENS ORIGINAIS!
      Produto pra quem é chato com qualidade!
      Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205114826-macbook-pro-15-retina-touch-bar-super-set-apple-_JM?quantity=1&variation=34807641207
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.151
    • Total de Posts
      405.655
  • Criar Novo...