Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPad 2018, colocar película ou não?


Posts Recomendados

Gostaria de saber de alguém que já tem o IPad 2018 se vale a pena ou não colocar a película.

Já vi muita gente falando que não vale pois perde o seu valor de venda e que como ela é grossa, o modo de apagar a tela automático com a capa não funciona.

 

O meu está para chegar essa semana e ainda estou com esse receio se coloco ou não.

Oba: este será o meu primeiro produto apple, to ansioso hehe.

Editado por gustavoffc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nunca vi em canto nenhum um aparelho perder valor de venda se estiver com película, pelo contrário, já que conserva a tela do aparelho sem arranhões.

Eu não uso películas nos meus aparelhos porque odeio película de vidro e as demais são muito ruins em lidar com oleosidade das mãos. Sem contar que alguns modelos podem afetar na sensibilidade do touch.

Se você tem criança pequena que vai mexer nesse iPad, ou mesmo se vai deixar solto numa bolsa ou em local que possa ter contato com a tela e arranhar, uma película é aconselhável. Caso não, usa sem mesmo e coloca uma capa que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria. 

Tentei usar pelicula de vidro no meu iPad e sinceramente o toque fica pior e principalmente a qualidade das imagens fica prejudicada e aumenta o reflexo. E olha que o meu é um iPad 2! Imagina no seu 2018!

Sem contar que mesmo tentando aplicar da melhor forma possivel, ainda não ficou 100%, ficando algumas pequenas bolhas. 

Eu investiria em uma boa smartcase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma de vidro no meu iPad Pro e não muda em nada a qualidade da tela e nem o toque, e ele “dorme” e “acorda” normal com minha Smart Cover, a única coisa que muda mesmo é a tela mais protegida, uso em casa no trabalho to sempre com ele na mochila ou solto no carro uma proteção extra é sempre bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...