Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MacBook pro 2008/2009


Nicolas Whately

Posts Recomendados

Eu tenho um MacBook pro 13 polegadas do final de 2008 inicio de 2009 e ele parou do nada, então para recuperar os meus dados (que não eram poucos) pedi para um parente que mexe com computadores retirar o hd, e salvar os arquivos em outro hd (desta vez um hd externo), o computador ficou muito tempo parado, fui mexer uns dias atras e ele ligou (coisa que não fazia antes), e ficava na areá de utilitários  tem uma par te que diz "reinstalar OS x Yosemite" só que quando eu tento instalar como ele não esta disponível atualmente na app Store ele fala que ocorreu um erro e para tentar mais tarde. Desde então como o hd estava zerado não tinha backup do time machine, Tentei fazer um pendrive bootavel do high Sierra que foi o único que eu encontre mas o computador falava que não era compativel com a verção do MacOS. Olhei o site de vocês mais especificamente esse link: https://forum.macmagazine.com.br/topic/136902-yosemite-sem-app-store/n mas o link para baixar o MacOS x Yosemite não funcionou, me ajudem por favor .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Perfeito, acesse o site a baixo, nele você tem a explicação do comando e como ajustar a data do seu mac, após fazer isso tente instalar o Mac OS novamente.

https://bensmann.no/changing-system-date-from-terminal-os-x-recovery

 

Douglas Dionisio
MacServices
https://macservices.com.br

Editado por Douglas Dionisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fui fazer ontem o que você me disse, e o AppStore já não disponibiliza mais o Mac Sierra nem o High Sierra e só Mojave Então fui tentar baixar o Mojave no computador da minha irmã que é o Macbook também do mesmo modelo que o meu e ele já dizia que não era compatível então eu não conseguia fazer mas baixei pela internet o Mac OS yosemite mas quando fui criar um pendrive bootável no diskmaker x ele dizia instalador do Mac OS yosemite estava incompleto e pedia para baixar a versão completa coloquei para continuar Ele abriu a Apple Store mas não achou nada porque o Mac OS yosemite não está mais disponível na Apple Store você poderia me disponibilizar se você tiver um link para baixar pela internet o instalador do Mac OS yosemite completo obrigado pela resposta anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer ontem o que você me disse, e o AppStore já não disponibiliza mais o Mac Sierra nem o High Sierra e só Mojave Então fui tentar baixar o Mojave no computador da minha irmã que é o Macbook também do mesmo modelo que o meu e ele já dizia que não era compatível então eu não conseguia fazer mas baixei pela internet o Mac OS yosemite mas quando fui criar um pendrive bootável no diskmaker x ele dizia instalador do Mac OS yosemite estava incompleto e pedia para baixar a versão completa coloquei para continuar Ele abriu a Apple Store mas não achou nada porque o Mac OS yosemite não está mais disponível na Apple Store você poderia me disponibilizar se você tiver um link para baixar pela internet o instalador do Mac OS yosemite completo obrigado pela resposta anterior.


MacBook Pro 2008 só aceita até o OS X El Capitan! Você encontra facilmente Torrent pela internet para baixa-lo


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, palhano disse:

 


MacBook Pro 2008 só aceita até o OS X El Capitan! Você encontra facilmente Torrent pela internet para baixa-lo


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica

 

Obrigado Diego poderia me recomendar um site para baixar o torrent pois não tenho muita experiência com isso. E se eu posso baixar o yosemite por lá? Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que MacMagazine que tentaram me ajudar a consertar meu Mac eu consegui consertar lo fazendo um backup de outro Mac colocando no meu e depois trocando e apagando as coisas que não eram minhas e trocando as contas.

Editado por Nicolas Whately
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desejar baixar realmente a versão compatível com Seu Mac, entra no modo Recovery Internet, o próprio mac vai baixar a versão correta compatível pra ele.

Se não for possível, tente no macrumors.com lá o pessoal é mais prestativo pra esse tipo de coisa.

Sei que já conseguiu, mas não ficou muito boa essa solução, e se precisar do instalador amanhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...