Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Camargo

Teclado MacBook air

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

aconteceu um acidente e infelizmente derrubei um copo de coca-cola no teclado do meu MacBook Air, fui rápido e consegui limpar o mesmo, não danificou.

porém o teclado ficou um pouco mais pesado para clicar, acredito que está grudando um pouco 

alguém tem ideia dq fazer?

desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal de todo refrigerante, ser a base de açúcar, muito açúcar

Ideal seria levar em uma assistência e pedir para eles fazer a limpeza, até mesmo passar aquele spray de limpa contato, já ajuda.

Se deixar assim vai danificar com o tempo, sem falar que formigas são vilãs para isto, pois oxidam também os componentes eletrônicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardo.vix
      Prezados, comprei outro teclado para trabalhar por isso estou vendendo esse da Apple que está em perfeito estado, sem detalhes.

Teclado extremamente macio e silencioso de digitar (digito o dia inteiro).

Funciona normalmente com Windows, inclusive usava ele em um desktop Windows.

Link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292069402-teclado-apple-com-fio-e-teclado-numerico-modelo-a1243-_JM

Referências:

HTFórum (20+): obaby ; edu_gomes ; André Bilha ; dr.alex ; ANDRÉ MACHADO ; CCPinho ; JrPinto ; karlusantonio ; Crushs; Arnaldo's ; Jeferson Sonza ; thilucas; IIIDoug ; Rodrigo Pereira ; Hoje; Luciano.Badoe; Vadercellkey; Graveyard ; FastMHZ ; gottapower

Adrenaline (50+): https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/ricardo-vix.153903/. Só clicar em "Procurar" e depois em “Encontrar todos os tópicos de ricardo.vix”, que vocês terão acesso aos meus tópicos de venda.

• Por Caroline Corellas
      [VENDO] MacBook Air 13,3 polegadas (1440 x 900) – 2017 (SEMI NOVO)
      - Processador 1,8 GHz Intel Core i5
      - Memória 8 GB 16000 MHz DDR3
      - Gráficos Intel HD Graphics 6000 1536MB
      - 250GB de armazenamento (flash)
      - Sistema Operacional Mojave Versão 10.14.5
      Valor: R$ 4.500,00
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago, Mercado Livre ou PagSeguro)
    • Por Caroline Corellas
      MacBook Air 13,3 polegadas (1440 x 900) – 2017 (SEMI NOVO)
      - Processador 1,8 GHz Intel Core i5
      - Memória 8 GB 16000 MHz DDR3
      - Gráficos Intel HD Graphics 6000 1536MB
      - 250GB de armazenamento (flash)
      - Sistema Operacional Mojave Versão 10.14.5
      Valor: R$ 4.500,00
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago, Mercado Livre ou PagSeguro)
    • Por Igor Munhoz
      Funcionando normalmente.
      Carregador original e capa protetora.
      Entrego em mão em São Paulo.
    • Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk

• Por btchxwtf
      Há alguns minutos atrás, eu tive a GRANDE IDEIA de alterar o nome do admin. E acabei perdendo o acesso alguns segundos depois, percebendo a merd* que eu fiz só quando fui clicar naquele cadeado que permite fazer alguma alteração. ALGUEM ME AJUDA!
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por PauloH23
      Ola pessoal!
      Estou com uma duvida e queria saber a opinião de vocês !
      Vocês acham que vale mais a pena pegar o Imac 2017 modelo básico ou o novo MacBook air 2018 com 128 de ssd?
      Estou em duvida pq prefiro computadores de mesa mas poder levar o MacBook para vários lugares tbm é uma boa.
      agradeço a atenção e respostas

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.933
    • Total de Posts
      410.648
  • Criar Novo...