Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por Clinsmman
      Olá, Car@s.
      Preciso de uma ajuda. Preciso comprar um Mac para desenvolvimento (usar o Xcode). E, para isso, estava procurando na Internet o melhor custo x benefício. Até que entrei no 9To5Toys e vi uma promoção desse MacMini Late 2014 por USD529(!) na B&H. Já tive iPhones, iPad e iPods, mas nunca um Mac. Por este motivo pergunto aos senhores: hoje, vale a pena comprar este MacMini para trabalhar com desenvolvimento? É tranquilo para trabalhar com edições de áudio (Logic) e vídeo (Premiere)?

Desde já agradeço a ajuda 🙂
    • Por Murilo Callegari
      Olá, estou com uma duvida, antes de fazer eu queria saber se tem alguma restrição, eu estou prestes a comprar um MacMini 2018 em Julho na Apple, porem para economizar eu vou pegar com apenas 8GB ram padrão, porém, quando chegar aqui no Brasil eu pretendo comprar 16GB da ram 2666MHz DDR4 para o MacMini, eu já olhei aqui no Mercado Livre e talz, aparentemente esta tudo certo, eu só queria saber se por questões técnicas tem algum empecilho com performance ou compatibilidade por questão de marca que eu preciso me atentar antes, tem alguma que seja mais recomendada que outra para ter o máximo de tranquilidade possível? 
    • Por Ricardo Melo
      meu MacBook Pro (segue abaixo as conf.), sendo que o mesmo estar congelando excessivamente com a bola de praia girando-e-girando por alguns segundos, então libera e depois alguns segundos ou minutos, volta a congelar novamente - deixando impraticável de se trabalhar com o mesmo!

Procedimentos já realizados:
      - upgrade da memoria de 8gb para 16gb;
      - troca do HD 1tb por um SSD 480gb;
      - downgrade do Mojave para o HighSierra versão 10.13.6;
      - testes de reparo no SSD através do utilitário de disco;
      - Resetado NVRAM, PRAM, and SMC:
          - Reiniciado com as teclas pressionadas (Left Shift + Option + Control);
          - Reiniciado com as teclas pressionadas (Option + Command + P + R);
      Mesmo assim, ainda não resolveu o problema, alguém poderia me ajudar ?

**Visão Geral do Hardware:**
        Nome do Modelo: MacBook Pro
        Identificador do Modelo: MacBookPro9,2
        Nome do Processador: Intel Core i7
        Velocidade do Processador: 2,9 GHz
        Número de Processadores: 1
        Número Total de Núcleos: 2
        Cache L2 (por Núcleo): 256 KB
        Cache de L3: 4 MB
        Memória: 16 GB
        Versão da ROM de Inicialização: 226.0.0.0.0
        Versão do SMC (sistema): 2.2f44

**SSD 480GB:**
        Disponível: 189,79 GB (189.793.574.912 bytes)
        Capacidade: 479,89 GB (479.894.224.896 bytes)
        Ponto de Montagem: /
        Sistema de Arquivos: APFS
        Gravável: Sim
        Ignorar Propriedade: Não
        Nome BSD: disk1s1
        UUID do Volume: 124D97F0-3FD4-4996-AE10-92901DD7753E
        Unidade física:
        Nome do Dispositivo: KINGSTON SA400S37480G
        Nome da Mídia: AppleAPFSMedia
        Tipo de Mídia: SSD
        Protocolo: SATA
        Interno: Sim
        Tipo de Mapa de Partição: Desconhecido
        Estado S.M.A.R.T.: Verificado

• Por Luis Eduardo Conte
      Bom dia galera, preciso de uma ajuda com urgencia por favor.. Meu macbook Air A1304 fica reiniciando sozinho quando carrega o sistema... Porem em modo de segurança ele inicia e funciona normalmente. Alguem sabe me dizer se é o sistema em Si que deu pau e terei que formatar ou oq?

Obrigado desde-ja amigos.

• Por mrener
      Olá pessoal,
      Estou precisando ligar 3 monitores em um MacMini Late 2012. 
      Meus monitores são um DELL U2715H (2560x1440) e dois monitores DELL P2319H (1920x1080) no caso, esse dois ficariam na posição vertical.
      O monitor U2715H tem uma função que é saída de vídeo, essa função funciona numa conexão DisplayPort 1.2, para utilizar este recurso a placa de video do MacMini precisa ser certificada para DP1.2 com opção MST (Multi-Stream Transport), o MacMini suporta este recurso ?
      Minha placa de vídeo é a Intel HD Graphics 4000
      Vcs saberiam me ajudar a configurar este terceiro monitor ou se teria uma outra opção para conectar um terceiro monitor ?
      Obrigado Antecipadamente.
    • Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?

Desde já obrigado!
      Abraços
    • Por Toni Junior
      Galera, bom dia!
      Gostaria de saber se alguém aqui já fez a proeza de instalar um SSD M2 no Mac Mini com algum tipo de adaptador?
      Se sim, isso realmente funciona?
      Eu já vi pela internet alguns adaptadores M2 para SATA, mas não sei se isso influencia algo na velocidade e compatibilidade do Mac.
    • Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.920
    • Total de Posts
      410.921
  • Criar Novo...