Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.

Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.

Tentei dar hard reset, mas nada acontece.

Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois.

Alguém tem ideia do que passar ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 03/08/2018 at 20:19, gabriel yano disse:

 Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona. 

Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa.

Em 04/08/2018 at 19:55, realpehs disse:

Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida

Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 11/08/2018 at 20:31, andersonlcls disse:

Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.

Mano eu tbm tou com o mesmo problema no série 5 troquei de tomada,de carregador e nada

alguem pode ajudar?

zap 81-9-9632-2387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do que possa ser..

Só vou deixar aqui o meu comentário, porque tive vários problemas com Apple Watch e fartei dele. Vendi-o e comprei um que não é tão bom mas acaba por fazer o efeito. Hoje em dia pagamos mais a marca do que o produto.

Aqui vai o meu https://www.promology.pt/tecnologia/relogios-e-tempo/relogios-smart/relogio-inteligente-harling-uk5145.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...