Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.

Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.

Tentei dar hard reset, mas nada acontece.

Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois.

Alguém tem ideia do que passar ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2018 at 20:19, gabriel yano disse:

Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona. 

Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa.

Em 04/08/2018 at 19:55, realpehs disse:

Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida

Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/08/2018 at 20:31, andersonlcls disse:

Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.

Mano eu tbm tou com o mesmo problema no série 5 troquei de tomada,de carregador e nada

alguem pode ajudar?

zap 81-9-9632-2387

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que possa ser..

Só vou deixar aqui o meu comentário, porque tive vários problemas com Apple Watch e fartei dele. Vendi-o e comprei um que não é tão bom mas acaba por fazer o efeito. Hoje em dia pagamos mais a marca do que o produto.

Aqui vai o meu https://www.promology.pt/tecnologia/relogios-e-tempo/relogios-smart/relogio-inteligente-harling-uk5145.html

Compartilhar este post

Link para o post

O meu series 3 está com o problema semelhante. 

Ele está ligado (continua tocando o alarme normalmente), mas não aparece nada na tela (tela preta).

O reset segurando os 2 botões não funcionam, tentei várias "técnicas" do youtube e não deram certo também.

Alguém está com problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por André Júnior
      iPhone 11 Verde 128GB com AirPods 2 Geração Branco 

iPhone 11 Verde 128GB (usado por 60 dias, sem detalhes)
      AirPods Apple 2 Geração Branco (usado por menos de 1 semanas, sem detalhes)

Garantia com a Apple Brasil valida até 15 de dezembro de 2020!

SAUDADE DA BATERIA DO IPHONE 11: 100%
      SAUDADE DA BATERIA DO AIRPODS: 100%

Brinde:
      01 Capinha Original iPhone 11 Silicone Branca Apple - MWVX2ZM/A
      01 Película Premium aplicada na tela + outra lacrada (marca Laut)

Nota Fiscal NF-e DANFE do dia 13 de Dezembro de 2019, produto nacional Apple, homologado de fabrica pela ANATEL.

Link do Mercado Livre (clique aqui) 

Motivo da venda: Ganhei um Samsung Galaxy S20 Ultra 5G 16GB/512GB SD865

SOMENTE VENDA! NÃO ACEITO TROCA! VALOR FINAL, NÃO TEM MENOS!

iPhone 11 Verde 128GB modelo A2221 - MWM62BZ/A
      AirPods 2 Geração Branco modelo A2031/A2032/A1602- MV7N2BE/A
    • Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449313964-lacrada-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-preta-_JM
      Pessoal,
      Estou vendendo essa Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max na cor Preta, case LACRADA! Sem nenhum uso!

Valor - 859,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago

Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por victormotta
      Caros, bom dia. 
      Coloco a venda meu iPhone 11 Pro 256gb, modelo Midnight Green. 

Aparelho comprado a uns 3 meses de um amigo vendedor aqui do Forum. Modelo Europeu, que funciona com 4G no Brasil todo sem problemas. 
      O Celular está zero, sem nenhum risco ou defeito. 
      Completo, na caixa. 
      R$ 5.850,00 em dinheiro, entrego em Shopping de SP. 
      Estou vendendo pois comprei um Pixel. 
      Contatos por whatsapp: 11 98152-8882. 
      Obrigado, Victor 

• Por lucasgouveia
      Apple Watch Series 3 42mm
      Perfeito estado de conservação, vai na caixa original com todos os acessórios. Pulseira extra de brinde.
      Garantia Apple Até 17/12/2020 - Apenas 3 meses de uso. Está novo

Preço: R$1400,00
      Posso aceitar cartão. Condições a consultar.
      Faço ML

• Por iZone
      Faça sua encomenda com a iZone, estamos a 3 anos no MacMagazine garantindo os menores valores nos seus produtos.
      Site: http://izoneimport.com/
      10% para efetuar a reserva, a entrega é muito rápida, do pedido até chegar em SP são no máximo 7 dias corridos ou seu dinheiro de volta. 🚀
      Os outros 90% são pagos na entrega (que pode ser em mão para quem mora ou está em SP).
      Pelo site existe a possibilidade de pagar parcelado pelo Mercado Pago nessa modalidade infelizmente é cobrado 5% + juros do Mercado Pago. 😔
      Caso opte por entrega em mãos (frete) e pagamento na entrega (pagamento) nada será acrescido do valor no site. 😉
      Formas de Frete (integradas ao site):
      Correios (Pac e Sedex) Temos parceria com a Loggi, assim que chegar em SP seu produto estará em suas mãos em minutos (Escolha Loggi como opção de frete no Site). Entrega em mãos (diferencial) 🙂
      [Os valores apresentados na figura acima podem sofrer alterações em decorrência da volatilidade do dolar]
      Diferenciais iZone:
      Invoice direto da Dadeland em Miami (loja oficial) 🇺🇸 Entrega em mãos (SP e região) 📦 Atendimento 🤩 Já atendemos mais de 500+ ao longo desses 3 anos, nossas recomendações podem ser vistas no nosso Instagram!
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817

• Por nanda20
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por E S T É F A N I
      Olá, Meu nome é Estéfani e estou no meu 2 semestre de arquitetura, quero investir em um computador que eu possa utilizar e abusar durante toda minha faculdade, e no momento tenho um orçamento de até 6 mil, pesquisei bastante e no mercado tem-se o MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata, por um preço acessível e que teoricamente atenderia minhas necessidade. Entretanto, por ser um investimento bastante alto, gostaria da opinião de arquitetos/engenheiros que já passaram por essa fase e possam me dar dicas.
      Fico no aguardo, att;
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.027
    • Total de Posts
      417.712
  • Criar Novo...