Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no macbook pro 2001


janapc

Posts Recomendados

Ola comprei um macbook com superaquecimento o dono disse que no ar condicionado ele funciona,testei ele assim que chegou e tava funcionando depois de um tempo mexendo ele desligou quando eu volto a ligar fica com uns riscos na tela.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode dizer uma média de quantos eu vou gastar para arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola comprei um macbook com superaquecimento o dono disse que no ar condicionado ele funciona,testei ele assim que chegou e tava funcionando depois de um tempo mexendo ele desligou quando eu volto a ligar fica com uns riscos na tela.
Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode dizer uma média de quantos eu vou gastar para arrumar?


O MacBook seria ano 2011? Se sim, é 13 ou 15 polegadas? Os modelos 2011 de 15 polegadas, tiveram muito problemas com placa de vídeo e um das características é ficar com linhas.

Se puder postar uma foto da tela!


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, palhano disse:

 


O MacBook seria ano 2011? Se sim, é 13 ou 15 polegadas? Os modelos 2011 de 15 polegadas, tiveram muito problemas com placa de vídeo e um das características é ficar com linhas.

Se puder postar uma foto da tela!


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica

 

Eu n ligo ele a um bom tempo , pq tenho medo de estragar mais.O meu é um macbook pro 2011 15 pol. i7,16gb,ssd 512.

Quando ligava aparecia umas listras na tela e eu n conseguia sair da tela de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele possui placa de video dedicada?

Se caso quer "tentar resolver" abre a tampa traseira, e verifica a ventoinha, ou até comprar no MercadoLivre (já que o investimento é pequeno) vale a pena arriscar.

Acontece que estes dispositivos tem apenas um cooler para refrigerar a CPU e a GPU, então poeira e desempenho do cooler pode até danificar, visto que não são feitos para trabalhar sobre grandes temperaturas.

Experimenta instalar o smcFanControl, pode controlar a velocidade, coloca no máximo e vê como se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas acho que vou levar em uma assistência especializada. Será que pode ser a placa de vídeo que deu pau?


Por ser um modelo 2011, tem uma chance até grande! Outra coisa, ele já é um modelo considerado vintage pela Apple, nem se de o trabalho de levá-lo em uma autorizada que não aceitaram, procure um assistência especializa em Apple.


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...