Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
bpcoelho

iMac 2011 sem som

Posts Recomendados

Olá.

Meu iMac 2011 rodando High Sierra há algumas semanas está sem som pelos alto-falantes internos, mas emite o som padrão da Apple quando é iniciado.

Nas preferências do Sistema os alto-falantes internos não aparecem.

A saída para fones de ouvido funciona.

Já tentei várias intruções que encontrei no Google, como dar boot com Option+Command+P+R, limpar a entrada de fones de ouvido, etc.

Algém teria uma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/08/2018 at 09:22, bpcoelho disse:

Olá.

Meu iMac 2011 rodando High Sierra há algumas semanas está sem som pelos alto-falantes internos, mas emite o som padrão da Apple quando é iniciado.

Nas preferências do Sistema os alto-falantes internos não aparecem.

A saída para fones de ouvido funciona.

Já tentei várias intruções que encontrei no Google, como dar boot com Option+Command+P+R, limpar a entrada de fones de ouvido, etc.

Algém teria uma sugestão?

Boa tarde @bpcoelho tudo bem ?
Ao que tudo indica você está com problema na placa de som do iMac.
O ideal seria encaminhar sua máquina para análise técnica e se necessário reparar a placa.
Você é de SP - Capital também ?
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2018 at 08:51, brunogoulart disse:

Não entendi a parte do forne. Quando você conecta fone de ouvido funciona normal o som?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim.

Em 09/08/2018 at 16:18, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa tarde @bpcoelho tudo bem ?
Ao que tudo indica você está com problema na placa de som do iMac.
O ideal seria encaminhar sua máquina para análise técnica e se necessário reparar a placa.
Você é de SP - Capital também ?
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Problema resolvido espontaneamente e misteriosamente.

Acho que pode ter sido causado por um fone de ouvido com plugue fora do padrão, de companhia aérea. Mas não posso afirmar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2018 at 08:04, bpcoelho disse:

Problema resolvido espontaneamente

Assim que é bom! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.888
    • Total de Posts
      417.316
×
×
  • Criar Novo...