Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodtos

MacBook Pro com staingate, reparo ainda é valido?

Posts Recomendados

48 minutos atrás, PedroNovak disse:

 


Pode levar que será trocado sem problema algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nossa, tomara que vc esteja certo haha

Irei levar no começo da próxima semana em alguma autorizada, já que na Apple morumbi é impossível arranjar horário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado tive o mesmo problema, um MacBook Pro 2015. Liguei na apple, expliquei a situação e orientaram levar numa autorizada, fui na iPlace. Recolheram o macbook para análise, e solicitaram a troca, q no caso, é tela e tampa. Porém, quando chegou a peça, me ligaram novamente dizendo que foram abrir, notaram q a bateria estava começando a estufar, e solicitaram a troca também. Mais uma vez, não troca só a bateria e sim todo o topcase segundo eles disseram. Por causa das trocas, o macbook ficou lá uns 15 dias e voltou impecavelmente novo. E até agora, sem problemas recorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2019 at 14:38, Gustavot disse:

nao tem dessa nao. agora se tiver so um risquinho ai fica dificil a troca, tem que ter bom senso.

Consegui hoje um horário na Apple Morumbi.

Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. 

Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de  7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso.....

O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. 

E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. 

Por enquanto nota 10 pra Apple

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2019 at 15:55, kotty disse:

Consegui hoje um horário na Apple Morumbi.

Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. 

Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de  7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso.....

O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. 

E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. 

Por enquanto nota 10 pra Apple

Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. 

Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo....

E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem.....

Já aconteceu isso com alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..

Fiz a troca da tela do meu em dezembro mas precisamente me entregaram dia 21/12/18, em uma autorizada apple em Campo Grande MS, Nao precisei de nota fiscal "mesmo apresentando a mesma me informaram que nao precisava" esse reparo seria feito por tempo indeterminado nos aparelhos que apresentassem essa mancha.

obs: parece que meu Mac esta esquentando mais agora nao sei se é pq o ambiente esta muito quente,  e eu peguei ele no inverno quando mais usei e nao percebi que esquentava, porém ficou esse detalhe que nao sei ao certo.

 

no demais ficou ZERO ( MacPro 2015 retina 13pol)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/01/2019 at 10:50, kotty disse:

Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. 

Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo....

E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem.....

Já aconteceu isso com alguém?

Bom, no final foi erro da Apple mesmo.

Fui hje lá no Morumbi e meu Mac já estava pronto desde terça feira e ninuem me avisou.

A moça da loja pediu desculpas pq realmente foi um erro. Se fosse depender do email deles dizendo para eu ir buscar, ia ficar 1 mês esperando.

 

Mas tirando isso estou bem feliz, tinha um macbook 2016 pro com alguns detalhes, e a tela zuada e a bateria com 280 ciclos.

Agora estou com teclado,bateria,top case e tela totalmente novos.

 

Apple  nunca me decepciona quando preciso de assistência técnica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um MacBook Pro 15" 2015 com essas manchas na tela.
Liguei no suporte e o atendente falou que é só levar na autorizada :D

Vou agendar um horario e atualizo aqui sobre como ficou :) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal


Dúvida: quando eles trocam a tela colocam uma nova que não se repete o problema ou daqui 1/2 anos terei que refazer este processo?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple.

Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo...

Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve.

Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Diogo Cordova disse:

Pessoal em 2016 levei meu MacBook Pro (2013), fora de garantia, no Centro Autorizado Apple (SOMA) em Porto Alegre/RS, fui muito bem atendido e na ocasião foi substituida a tela, que estava bem descascada e também substituído o topcase em virtude da bateria estar estufada. Tudo pago pela Apple.

Porém o problema na tela retornou, esta terrível e eu nunca mais limpei a tela desde que foi trocada com medo de acelerar o processo...

Estive novamente na SOMA e me informaram que provavelmente entra na substituição novamente sim, mas teria que deixar a maquina por lá alguns dias. Como não posso ficar sem máquina por enquanto, não pude deixar lá. Mas pretendo fazer em breve.

Alguém ja passou por isso, ter sua tela substituida duas vezes?? Que má qualidade!

Diego já fiquei sabendo de amigos que trocaram 4x a tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, PedroNovak disse:

Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas você trocou após o prazo de 5 anos que eles dão para recall?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive minha tela trocada, sem que pedisse. Pelo que entendi, trocaram por precaução.

Eu limpo a tela sempre, tô longe de ter um cuidado exagerado com ela e mesmo assim nunca descascou.

A única coisa que trocou por agora e foi a meu pedido, foi a bateria que começou a estufar e no final, trocaram o topcase e etc. Tá novo! ❤️

 

MacBook Pro 15.4" Retina, Late 2013. 

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
×
×
  • Criar Novo...