Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Instalação iAtkos dá erros


rp.oliveira

Posts Recomendados

Olá amigos, comprei um computador e vou instalar o hackintosh. Antes de mais nada pesquisei no insanelymac a compatibilidade das peças: Eis que a versão mais adequada a minha é a iAtkos i5.

Pois bem, com o DVD iAtkos na mão fui instalar. Tudo certinho, mas no final da instalação dá um kernel panic e não inicia mais pela instalação, o que força a tenta de novo, e de novo, e de novo. E a minha pacência (que já não é muita) foi embora.

Por isso, vim aqui postar as minhas configurações e ouvir as sugestões de vocês.

Eis, então, a bomba:

Processador: Intel Core2Duo E7300 2,66 Ghz 1066 Mhz 3MB L2

Placa-mãe: Asus P5GC-MX

Aúdio: Realtek ALC883

HD: Sata 500 GB

HD: Samsung Sata 160 GB. Deve ficar exclusivo pro Mac OS X, no formato necessário.

Memória: 4GB DDR2 667

Video:

Nativo: GMA 950

Offboard: Zogis nVidia 9500 GT 1 GB DDR2 (vou instalar quandoo computador voltar da substituição das memórias danificadas na assistência técnica)

Tem ainda um daqueles leitores de cartões, bem genéricos por sinal...

Então:

Eu quero instalar o Mac OSX no HD de 160 GB, que ficará exclusivo pro Hackintosh, portanto, como já vi a instalação com o Retail em partição GUID, como em: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=15926 . Esse modo me interessou, mas estou sem computador pra testar, por ora.

Em conjunto a falta do PC, preciso da opinião dos usuários iniciados pra me dar uma luz nesse tortuoso caminho. Se vocês precisarem de mais algum detalhe, por favor, mencionem o que é que eu procuro informar imediatamente.

Desde já agradeço muito a atenção de vocês e espero que o meu debut no hackintosh não seja um calvário!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

MB ASUS ... procura uma versão JaS ou iDeneb.

Qndo vc vai baixar o torrent vc pode ler o report pra ver se sua configuração vai ser aceita pelo instalador.

Vc tb pode inciar a instalção em modo verbose usando opção -v e qndo travar vc vai ver a linha do erro e saber do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MB ASUS ... procura uma versão JaS ou iDeneb.

Qndo vc vai baixar o torrent vc pode ler o report pra ver se sua configuração vai ser aceita pelo instalador.

Vc tb pode inciar a instalção em modo verbose usando opção -v e qndo travar vc vai ver a linha do erro e saber do que se trata.

Cara, eu chequei o Wiki do InsanelyMac, e lá diz que é essa a distro. Entretanto eu mudei de tática, vou tentar instalar através do boot-132. Contudo, nesse modo ainda estou com problema pra dar início na instalação, pois aparece somente o arcoíris da morte...

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...