Filipe Borba Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 (editado) Olá... Estou aqui para relatar a minha situação. Sou de Esteio RS, tenho um Apple Watch series 3 42mm LTE comprado nos EUA ano passado (ainda na garantia). Essa semana tive a infelicidade de ver ele caindo no chão após a pulseira, "original esportiva" ter desencaixado ao retirar a mão do bolso pegando algumas moedas. Ao recolher ele do chão percebi que tinha quebrado a tela e que a pulseira estava sem o imã que conecta a mesma ao corpo do relógio. Fui de imediato a Autorizada Soma Apple Localizada na Cidade de Porto Alegre RS e lá tive o desprazer de ouvir que não seria caso de troca nem conserto pois eles não trabalham com esse modelo de Apple Watch. Foi recomendado ligar para a assistência apple pois o técnico comentou em um possível defeito de fabricação da pulseira, liguei e o atendente disse para eu encaminhar o relógio para outra assistência em Blumenau - Santa Catarina com o custo de envio por minha conta. Fiz o envio e tive a mesma resposta. E agora? Paguei caro por algo que não tem conserto nem troca. Não deixei cair, a pulseira simplesmente estragou e o relógio ainda esta na garantia. Sempre usei apenas a pulseira original. O que eu faço com ele agora ? Penso em contratar um advogado. Em anexo fotos da pulseira. Só encontrei a pecinha metálica, a parte de cima não achei Editado 20 de agosto de 2018 por Filipe Borba erro de escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renata Beccária Postado 23 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2018 Você consertou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolla Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2018 Caraca! Essa nunca tinha visto. Ele ainda está na garantia? Cara, não mande pra autorizada, mande para a própria Apple. Se não me engano, mesmo que o modelo não seja o comercializado no BR, existe uma possibilidade de dar certo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 6 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2018 Oi. Entrei com um processo. Teve uma audiência mas a apple não apresentou uma solução/negociação. Foi marcada uma segunda audiência para o dia 11 de novembro, vamos ver o que vai rolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendelhp Postado 6 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2018 Filipe, comentei com um colega que trabalha na Apple do Morumbi e ele disse que eles trocam sem duvidas. Na audiência de 11 de Novembro peca a troca de ambos os produtos. Se precisar de um intermediador, posso o fazer sem problemas para você.AbsSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 22 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 Boa tarde amigos Venho atualiza-los sobre a minha situação com a apple. Após o processo encaminhado passamos por duas audiências, nas duas audiências a apple não apresentou nenhuma proposta e afirmou que sim, que existiam locais para o concerto da tela. Entrei em contato com o local que havia sido indicado no processo e adivinhem... a resposta foi a mesma, não fazemos reparos no modelo em especifico. Lembrando que não me neguei a pagar o concerto, mesmo assim não encontrei nenhum local especializado no Brasil. Em resumo, essa semana meu advogado me informou que ganhamos a causa e que o Juiz recomendou que o valor pago pelo produto foce devolvido. Glória Não tem jeito amigos, é processo. Juntem o máximo de documentos, peçam que as lojas respondam por e-mail ou que emitam o orcamento informando sobre a falta de assistência, e entrem em com processo. Boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.