Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DavidSiqueira

Problemas com touch do iPad Pro e com engenheiros do suporte da Apple

Posts Recomendados

Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.

Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.

ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?

A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

David, seu post é antigo, encontrei procurando algo a respeito aqui no Forum.  Estou atravessando  o mesmo problema que vc, mas ainda não acionei a Apple. Vc por acaso resolveu seu problema de alguma forma? Pq estou sem saber o que fazer quanto a isso.  Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu iPad Pro 12"9 tbm estar com esse problema, não consigo jogar e quase não consigo escrever, atualizei da versão 12.1.1 para 12.1.3 e resolveu por 2 dias e voltou os congelamentos do touch, comprei o meu no Paraguai. Tentei de tudo e vi vários usuários estrangeiros reclamando mas sem nenhuma solução 😕

Editado por Darlisson Darlan

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2019 at 16:25, Maumoraes disse:

David, seu post é antigo, encontrei procurando algo a respeito aqui no Forum.  Estou atravessando  o mesmo problema que vc, mas ainda não acionei a Apple. Vc por acaso resolveu seu problema de alguma forma? Pq estou sem saber o que fazer quanto a isso.  Obrigado.

Darlisson, resolvi sim. Na assistência técnica não quiseram fazer a troca nas três vezes em que fui, no suporte por telefone me enrolaram por três meses, mas na loja da Apple no Rio resolverá na mesma hora. 

12 horas atrás, Letdangab Rozani disse:

Meu iPad Pro 12.9 está com o mesmo problema no touch , levei na assistência técnica e me deram um novo, mas o novo tb está com problema.  

Já faz tempo que fez a troca? 

Troquei o meu há 4 meses e essa semana já notei o primeiro indício do mesmo problema no iPad novo. ☹️

Comprei aqui na Europa onde a  garantia é de dois anos, mas não sei como vai funcionar pois agora estou com o modelo brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Maumoraes disse:

Mas o seu estava na garantia David!? O meu não está mais. 

Vc pegou esse Pro novo, e mesmo assim apareceu esse problema!? Vc tá falando sério? 

Não estava. Já tinha passado um mês do fim da garantia internacional  de 1 ano e acabaram aceitando fazer a troca na boa na Apple Store do Rio. 

O meu pro é o de 10 polegadas de 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por Bezerramus
      Apple iPad 6ª Geração
      32 GB
      Cinza Espacial
      PREÇO: 1650,00 R$
      Lacrado com Garantia Apple

• Por Bruno C M Sodré
      Vendo iPad Pro 10,5” cor cinza 256gb de memória em perfeito estado de conservação, sempre utilizado com a película de vidro ainda aplicada. 
      acompanha uma smart case preta de corpo completo recém comprada, em perfeito estado,
      Preço para vender logo. 
      retirada no Brooklin ou no Itaim Bibi 
      R$ 2.700,00
      11 93346-4600
    • Por CrBrant
      APPLE NOVO IPAD PRO 2018 12.9”, 256GB, WI-FI + SMART KEYBOARD + APPLE PENCIL 2 + SMART FOLIO

VALOR DO KIT COMPLETO: R$7.000,00

VENDO KIT COMPLETÍSSIMO COMPOSTO DE:

-Apple Novo iPad Pro de 12.9”, modelo 2018 com 256GB e apenas WI-Fi, na cor cinza espacial.
      -Apple Smart Keyboard Folio Original
      -Apple Pencil de Segunda Geração, original
      -Apple Smart Folio original

O aparelho e os acessórios estão zerados, novíssimos mesmo, como se tivessem acabado de sair da loja.

TODOS COMPRADOS EM JUNHO DE 2019.
      OU SEJA, O IPAD ESTÁ NA GARANTIA DA APPLE ATÉ 11/06/2020, CONFORME MOSTRADO NA ÚLTIMA FOTO DO ANÚNCIO.

Sem qualquer arranhão, amassado ou mesmo marca de uso. Impecáveis!

Todos os produtos seguem nas caixas originais da Apple, com todos os manuais, adesivos e acessórios de fábrica, tal como mostrado nas fotos.

Link do anúncio no Mercado Livre, com fotos:
      iPad Pro 2018 12.9, 256gb + Keyboard + Pencil 2 + Folio 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314084570-ipad-pro-2018-129-256gb-keyboard-pencil-2-folio-_JM

FOTOS REAIS DOS PRÓPRIOS PRODUTOS VENDIDOS

Não aceito trocas. Favor não insistir!

Motivo da venda: falta de uso do iPad.
    • Por kmkztenshi
      Vendo Dell Inspiron 7348 - Ultrabook 2 em 1.
      Intel Core i3 5010U 2,10 GHz
      4GB de RAM
      128GB SSD
      Tela de 13 polegadas totalmente touchscreen e com caneta original Dell
      Placa de vídeo Intel HD Graphics 5500

Cor Prata. 
      Usado apenas umas 10 vezes, ganhei de presente e nunca utilizei muito pois sou usuário de Mac. Portanto está em estado de novo, sem qualquer risco, marca de uso, avaria ou defeito. 
      Bateria em perfeito estado de funcionamento, durando de 4 a 6 horas dependendo do uso.

Acompanha nota fiscal, carregador original e 2 cases de transporte. 

Valor: R$1.600,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303986551-ultrabook-dell-inspiron-7348-2-em-1-i3-4gb-128gb-ssd-_JM

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em um shopping ou metrô para segurança de ambos e teste do produto. 

• Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por Pico
      De um tempo pra cá, não sei se foi depois de uma atualização, toda vez que ponho pra atualizar todos os apps na apps store do meu ipad está pedindo minha senha. Antigamente não pedia. E estranho que se ponho pra atualizar um por um não pede senha.
      Isto agora é normal ou bug?
    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.954
    • Total de Posts
      411.404
  • Criar Novo...