Fernando Galvão 32 Denunciar post Postado 24 de agosto de 2018 Pessoal, tenho um iphone x “branco” e minha case transparente é em tpu. Ela deixou umas marcas tipo mancha na borda cromada. Tem algum produto para tirar isso? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Halvantzis 0 Denunciar post Postado 25 de agosto de 2018 Pode ter oxidado amigo Não tem mto o que ser feito nao, infelizmente Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado 31 de agosto de 2018 Infelizmente acontece isso em todo redesign de um novo iphone. Sempre tem algum GATE. Pra mim foi a facilidade com que risca a tela e do IphoneX. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FЯΞD 487 Denunciar post Postado 31 de agosto de 2018 Em 24/08/2018 at 14:08, Fernando Galvão disse: Pessoal, tenho um iphone x “branco” e minha case transparente é em tpu. Ela deixou umas marcas tipo mancha na borda cromada. Tem algum produto para tirar isso? Se fosse meu tentaria uma cera...ou uma graxa de sapato incolor bem de leve com um pano macio...(por sua conta e risco hein kkkkk). Sou suspeito porque o meu X tem Apple Care e eu não uso nem case e nem pelicula....Boa sorte ai na aventura! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites