Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Garantia Apple Watch sem NF


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 

Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 

Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, ana.fss disse:

Seu amigo precisou trazer fora da caixa ou não tem risco por ser abaixo de 500 dólares? Tenho essa curiosidade..

Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar.

E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e  ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ana.fss disse:

E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e  ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? 

Não tem problema algum, tanto por não ultrapassar a cota, quanto por não ser uma quantidade exagerada. Pode trazer sem medo, experiência própria e de conhecidos. Os fiscais geralmente buscam pessoas que extrapolam o bom senso nas quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...