Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LeticiaAkiko

[DUVIDA] Garantia Apple Watch sem NF

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 

Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 

Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?

obrigada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ana.fss disse:

Seu amigo precisou trazer fora da caixa ou não tem risco por ser abaixo de 500 dólares? Tenho essa curiosidade..

Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heitor disse:

Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar.

E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e  ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ana.fss disse:

E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e  ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? 

Não tem problema algum, tanto por não ultrapassar a cota, quanto por não ser uma quantidade exagerada. Pode trazer sem medo, experiência própria e de conhecidos. Os fiscais geralmente buscam pessoas que extrapolam o bom senso nas quantidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por Deco Hostin
      Bom dia..
      Gostaria do feedback de vocês.
      O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone?
      O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali.
      Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado.  
      O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados.
      Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) 
    • Por Chico Menezes
      Olá, 
      estou usando o IOS 12 beta 3 e tenho um apple watch series 1 com Watch Os 4.2.3
      Estou recebendo notificações do WhatsApp no relógio, porém elas não ficam armazenadas, mesmo quando eu não descarto. Não está na aba de notificações do watch nem aparece o red dot mostrando que há notificações ali. 
      Alguém com o mesmo problema? Já tentei desparear e reparear sem sucesso.
      Fui nos alertas de notificação do iOS e do watch e está tudo ativo, certinho.
      Soluções? 
      Grato,
      Francisco.
    • Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por bernardo.dias
      Adquiri o novo MacBook Pro 15'' no final de abril/2018 e o equipamento veio com o trackpad manchado.    Enviei uma foto da mancha (anexo) via chat online do suporte da Apple. O atendente solicitou que eu levasse o notebook a uma loja autorizada. Assim o fiz, na loja iONE localizada no Taguatinga Shopping de Brasília/DF. Fui bem atendido pela técnica da iONE, de nome Karol, que reconheceu o problema, informando se tratar de uma provável falha na pintura/polimento. A mancha tem aproximadamente 10cm. Foi me pedido um prazo para análise. Após esse prazo (com 4 dias de atraso), recebi retorno por telefone da Central de Suporte da Apple Care, por meio do Sr. Eric, via telefone 001 408 556-4000  (San Jose, CA, USA), no qual fui informado que DEFEITO ESTÉTICO NÃO É COBERTO PELA GARANTIA.   Trata-se de um produto novo. Obviamente, portanto, um erro de fabricação DEVE ser coberto pela garantia. Inclusive, para esse caso específico, há previsão no Termo de Garantia de 1 Ano da Apple: "(...) Esta Garantia não se aplica: (...) a danos estéticos, (...), a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação". A Apple descumpriu o próprio contrato e se mostra uma empresa que age de má fé. A garantia é enganosa e a conduta fere a Lei Consumerista, art. 18.   Essa foi minha última aquisição na Apple. Me arrependo de ter influenciado irmãos, pais e alguns colegas de trabalho a comprarem Apple. Eu acreditava ser uma empresa honesta.    Na oportunidade, informo que a bateria desse novo Mac teve autonomia de apenas 4h a 5h. Só utilizei 9 ciclos até o momento. Testarei mais. Foi uso padrão - navegação na internet via Safari e Wifi, sem dispositivos conectados nas portas Usb. Tenho um Mac antigo, de 2013, cuja bateria até hoje dura aprox 9 a 10h. O novo Mac é uma vergonha. Além dessa decepção, na mesma compra adquiri um iPhone X, cujo FaceID pifou na primeira semana.      
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por Diego_K
      Boa noite, possuo um Apple Watch series 2.
      Apple Music só funciona com fone bluetooth no series 3?
      Nem o fone bluetooth consigo conectar nele.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
×
×
  • Criar Novo...