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Por Jrmartiner
Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
Garantia Apple até março/2020.
Acompanha caixa e todos os acessórios.
R$ 2800,00
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
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Por Rafael Protec
Apple wacth series 4 GPS 44mm Sport band Black
Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
Garantia Apple até 30/11/2019 !
R$ 1800
- Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500
Rafael - (41) 992025959
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Por ShakadeVirgem
Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
Configuração
Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)
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Por Henrigust
Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo?
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Por Matheus Brener
Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%, ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
Tenho o Watch Series 3.
Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
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Por macdan
Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
Instagram: http://instagram.com/zimpostore
Facebook: http://facebook.com/zimpostore
Estou localizado em Itu/SP. Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar.
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Por RAINER
Boa tarde Pessoal me chamo Rainer e trabalho com importação de produto APPLE e afins, vendo pelo mercado livre ou direto em minha loja virtual que seria através do instagram @eletronicosrp_ quem estiver interessado podem me chamar no insta ou direto pelo whats 6799903-3327.
No insta tem as avaliações das pessoas que já compraram comigo, deem uma olhada a partir do dia 24/09 já estarei conseguindo os IPHONES 11 E 11 PRO.
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Por PEDRO HENRQIUE
BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
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Por Mudantas
Bom dia, pessoal!
Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
Obrigado desde já pela atenção. ☺️
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