Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LeticiaAkiko

[DUVIDA] Garantia Apple Watch sem NF

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 

Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 

Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?

obrigada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ana.fss disse:

Seu amigo precisou trazer fora da caixa ou não tem risco por ser abaixo de 500 dólares? Tenho essa curiosidade..

Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heitor disse:

Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar.

E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e  ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ana.fss disse:

E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e  ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? 

Não tem problema algum, tanto por não ultrapassar a cota, quanto por não ser uma quantidade exagerada. Pode trazer sem medo, experiência própria e de conhecidos. Os fiscais geralmente buscam pessoas que extrapolam o bom senso nas quantidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Rafael Protec
      Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 30/11/2019 !
      R$ 1800
       
      - Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500
       
      Rafael - (41) 992025959



    • Por ShakadeVirgem
      Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
      Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
      Configuração
      Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
      Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)



    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por RAINER
      Boa tarde Pessoal me chamo Rainer e trabalho com importação de produto APPLE e afins, vendo pelo mercado livre ou direto em minha loja virtual que seria através do instagram @eletronicosrp_ quem estiver interessado podem me chamar no insta ou direto pelo whats 6799903-3327. 
      No insta tem as avaliações das pessoas que já compraram comigo, deem uma olhada  a partir do dia 24/09 já estarei conseguindo os IPHONES 11 E 11 PRO.
       
       

    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.615
    • Total de Posts
      415.676
×
×
  • Criar Novo...