Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
    • Por AlvaroDias
      Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 

• Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por Eduardo Schneider
      Fala galera, tenho um MacBook Pro 13” 2016 (A1706) que parou de funcionar do nada! Ele até liga, mas logo que vai iniciar o sistema trava... levei numa autorizada aqui de Curitiba ( omni ) e eles disseram que se trata de um problema no display, me informaram que foi testado com outra tela e o computador funcionou normalmente.... 
      A minha dúvida foi quanto ao preço, eles estão pedindo 2590 reais pela troca, achei um pouco caro....
      Pensei de comprar alguma tela Paralela, e mandar trocar, alguém tem alguma indicação ? O preço e esse mesmo? Vale a pena trocar  na autorizada ou nessas lojas que fazem esse tipo de serviço o computador fica bom! Alguém dá uma ajuda aí pfvrrr !!!

• Por Fernando C Silva
      Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.

Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?

Obrigado
    • Por DenisKen
      Oi, gente. Sou novo aqui.
      Estou com uma duvida no iMac. Parece que o fio da Tela que conecta na placa mãe estava quebrado. Quando liguei o iMac, fez um som bizarro. Removi a tela e o conector na placa mae estava com uma sombra. Parecido q tinha pegado fogo.
      Isso afetou a placa mae inteira? Ou so a parte do conector?
    • Por Renan Coelho
      E ai pessoal
      Tenho um 13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports e em menos de 1 anos de uso ele apresenta erros na tela. 
      Quando estou em reprodução em videos (Netflix, youtube....) e quando ha uma troca de qualidade repentina o Hardware do LCD da problema.
      A tela apresenta diversos tipos de erro, linhas verdes aparecem, o video é redimencionando para o canto superior da tela, etc
      Suspeito que seja um problema de hardware pois já mandei para a assistência e eles trocaram o LCD, porém agora faltando um mês para a garantia acabar voltou a apresentar o erro. Alguém tem esse problema também??  SOCORRO

PS: Problema nesse modelo de macbook é mato, sem falar nessas teclas barulhentas e teclado frágil.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.624
    • Total de Posts
      408.124
  • Criar Novo...