Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Arphenia

HACKINTOSH DELL 7572 - i7-8550U

Posts Recomendados

Em 02/01/2019 at 21:45, michelaguiar disse:

Fala galera!

Segue o link da minha EFI. Tudo funcionando perfeitamente.

https://1drv.ms/u/s!AoJSPwp8Fq-Ehwku0AGjXiAqDHri

Qual versão do macOS vc está usando? e qual o seu processador do 7572 (i5 ou i7)?  É pq aqui ele reiniciou na tela da maça depois de alguns minutos carregando e estou com um pen drive com o mojave e usando o i5

Editado por Diems

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Diems disse:

Qual versão do macOS vc está usando? e qual o seu processador do 7572 (i5 ou i7)?  É pq aqui ele reiniciou na tela da maça depois de alguns minutos carregando e estou com um pen drive com o mojave e usando o i5

A versão é o High Sierra e meu processador é o I7. Segue o link onde consegui a EFI:

https://github.com/xzhih/dell-7460-7560-hackintosh

Para o funcionamento correto do Mojave, instale a EFI correspondente ao Mojave (10.14).

Em relação ao processador, acredito não ter impacto na inicialização do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/02/2019 at 13:29, Walrick disse:

eu consegui fazer o hackingtosh mas, tudo esta funcionando normalmente menos o wifi, que nao estou conseguindo ativar ele algue conseguiu ativar ele ?

sabe qual é o chipset da placa wifi?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, JvDaP disse:

sabe qual é o chipset da placa wifi?

Eu tenho essa foto dela , nao sei tenho certeza se vai dar pra enxergar direito, para driver eu usava esse no win10 Captura de Tela 2019-02-12 às 09.44.04.png

WhatsApp Image 2019-02-12 at 09.46.05.jpeg

Captura de Tela 2019-02-12 às 09.42.38.png

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho essa foto dela , nao sei tenho certeza se vai dar pra enxergar direito, para driver eu usava esse no win10 949278092_CapturadeTela2019-02-12as09_44_04.png.6b8533354fdf39ea94dd4b3a1274a749.png
1174137914_WhatsAppImage2019-02-12at09_46_05.thumb.jpeg.0432926e18c7bda640a4f3c01d1b7694.jpeg
75101464_CapturadeTela2019-02-12as09_42_38.png.994ced7178d205bf212eb7fd0c16829b.png
Essa aí até onde eu li não tem suporte

Você pode procurar uma placa compatível e trocar essa aí ou pode pegar um wi-fi USB compatível tbm.

Enviado de meu Moto G4 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2018 at 18:54, Bruno Arphenia disse:

Opa, sim deu certo. Cara Jvdap me ajudou e conseguimos fazer a instalação, depois outras pessoas do grupo Hackintosh Brasil me ajudaram a terminar de configurar no o sistema, porém ficaram faltando alguns detalhes que ainda não consegui elucidar embora provavelmente tenham soluções.

O que funciona:

Placa de vídeo da intel
Som alto falante e microfone
mostrador da bateria (porém não se atualiza perfeitamente mas quebra galho)
e alguns comandos do teclado para aumentar e diminuir o volume por exemplo
Internet por cabo
Wifi só com adaptador Tplink comprei no mercado livre

O que não funciona ainda ou se funciona ainda não consegui configurar e por isso até não tenho utilizado muito o Mac OS X:

Baixar a tampa do note e a tela desligar
Placa da Nvida Geforce
Audio em fones de ouvido
Bluetooth

Ainda não testei o vídeo conectando o HDMI mas acredito por relatos de versões parecidas com o nosso modelo que não funciona. Porém alguns desses itens tem soluções através de DSDT que eu já tentei entender e não consegui por isso não consegui resolver meus problemas sem ajuda ainda.

Não estou com acesso agora aos arquivos mas até amanhã anexo aqui pra vocês os arquivos

Amigo, qual Kext vc usou para o TrackPad e bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post