Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keynote Setembro 2018


FЯΞD

Posts Recomendados

Nessa altura dos boatos, está praticamente certo que teremos 3 iPhone.

- Um sucessor do iPhone X (Praticamente igual, apenas com mudanças internas)

- Um iPhone X Plus

- Um iPhone parecido com o Plus, mas com menos recursos para ficar na faixa de preço do iPhone 8 atual

 

O que ninguém sabe é como serão chamados os novos iPhone depois da bagunça que a Apple fez, pulando a versão 7S e enfiando o 10 na linha. Meu palpite:

iPhone 10s

iPhone 10s Plus

iPhone 9

Ano que vêm ficaria apenas os iPhone 11 e iPhone 11 Plus voltando tudo como era antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pbr disse:

Nessa altura dos boatos, está praticamente certo que teremos 3 iPhone.

- Um sucessor do iPhone X (Praticamente igual, apenas com mudanças internas)

- Um iPhone X Plus

- Um iPhone parecido com o Plus, mas com menos recursos para ficar na faixa de preço do iPhone 8 atual

 

O que ninguém sabe é como serão chamados os novos iPhone depois da bagunça que a Apple fez, pulando a versão 7S e enfiando o 10 na linha. Meu palpite:

iPhone 10s

iPhone 10s Plus

iPhone 9

Ano que vêm ficaria apenas os iPhone 11 e iPhone 11 Plus voltando tudo como era antes...

Vero PBR...particularmente to mirando esse X Plus ai (ou qq que seja o nome dele). Peguei um X no lançamento entretanto confesso que ainda acho pequeno (tinha um 8Plus).  Curioso com as outras coisas tmb...ipad, relogio, aquele tapete de recarga indutiva...enfim...logo logo saberemos dos detalhes. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Pelo jeito não teremos iPad mesmo. Era o que eu gostaria de mais ver nesse evento!rs

Mas pelo visto, terei que esperar para Outubro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

To na expectativa de um hein....

15 horas atrás, theygoran disse:

Na esperança de preços melhores. Vindo um Xs (sem plus) por 5k eu me animo ...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se não vier te vendo o meu X de 256 por um preço bom...podexa! kkk Abs

21 horas atrás, brunogoulart disse:

Eu só consigo olhar esse convite e imaginar a bobina de recarregamento por indução, haha


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ja pensei em um monte de coisa....digital crown com leitor de digital e tudo...confesso que não tinha pensado na bobina! Boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre as prováveis aparições, estou ansioso pelo airpower e, um pouco menos, pelo apple watch series 4 (tomara q os modelos americanos venham com 4g compatível com a banda mais comum aqui no Brasil).... iphone já "sabemos" como será, não estou muito empolgado não (vou pegar um X plus provavelmente).

agora, o q eu queria mesmo é ver algo sobre o novo mac pro (que não deve ser mostrado)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensei em um monte de coisa....digital crown com leitor de digital e tudo...confesso que não tinha pensado na bobina! Boa...


Eu acho que se fosse para apresentar o novo iPad nesse evento, ele teria vazado nessa última leva que o Rambo descobriu, no teste de streaming da Apple.

Como não apareceu nada, acho que teremos um evento de Mac e iPad em outubro.

Só espero que de tempo para eu comprar ele em novembro no Paraguai!! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
dentre as prováveis aparições, estou ansioso pelo airpower e, um pouco menos, pelo apple watch series 4 (tomara q os modelos americanos venham com 4g compatível com a banda mais comum aqui no Brasil).... iphone já "sabemos" como será, não estou muito empolgado não (vou pegar um X plus provavelmente).
agora, o q eu queria mesmo é ver algo sobre o novo mac pro (que não deve ser mostrado)  


Mac Pro acho que veremos em outubro, em um provável evento de Macs e iPad.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na expectativa do que vem por aí.
Minhas mãos já está coçando pra por as mais no “X plus”.

To ansioso pra ver o iOS 12 também.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei se quero um Plus. Pra mim o tamanho do X já me atende, mas opiniões mudam depois de fisicamente vê-los.

Quanto ao iOS 12 já estou nele desde o primeiro beta, então não sei se terá alguma novidade pra mim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vítor Cardoso disse:

To ansioso pra ver o iOS 12 também

Se inscreve no beta publico e acaba com essa ansiedade...kkkk Abs

https://beta.apple.com/sp/betaprogram/

1 hora atrás, brunogoulart disse:

então não sei se terá alguma novidade pra mim.

Brunão...se voce  esta com o Beta Dev não vai ter nada...se voce  esta com o Beta Publico ou baixou um perfil Dev e não tem conta paga de Dev a novidade vai ser o Shortcuts. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão...se voce  esta com o Beta Dev não vai ter nada...se voce  esta com o Beta Publico ou baixou um perfil Dev e não tem conta paga de Dev a novidade vai ser o Shortcuts. Abs

Estou com o dev beta mas não tenho conta paga. Vou esperar o shortcuts então é só.

Talvez o iOS 12 tenha alguma novidade pros novos iPhones que serão lançados.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2018 at 00:00, theygoran disse:

Na esperança de preços melhores. Vindo um Xs (sem plus) por 5k eu me animo ...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pra você ver como as coisas estão tão absurdas que um iPhone por 5K já é motivo de "comemoração". Infelizmente isso não tem motivo nenhum para acontecer visto que o X Plus (ou sabe-se lá como será chamado) pode ser ainda mais caro que o X hoje e de lá pra cá o dólar subiu um bocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple bagunçou legal essa nomenclatura, realmente. X Plus ,pra mim, é nome de sanduíche ?

O que espero é o óbvio dos eventos de setembro:

- Sucessor do iPhone X (acho que a Apple deveria tirar esse X e colocar "10" mesmo, para ser um iPhone 10S, não XS que parece modelo de Lumia ou Pixel);

- O que já é certo: um iPhone X maior, 10 Plus.

- Novo Apple Watch 4 que também já é deu as caras.

Por fim, não vejo muito sentido num aparelho de 6.1" pra ser o  mais barato entre esses 3 com tela de qualidade inferior, sem 3D Touch e outras coisas. Os iPhones 8/Plus, caso ainda continuem existindo, dariam dois saltos para trás na linha de iPhones já que esse de 6.1" ocuparia o seu lugar atual. Enfim, a Apple que se vire pra consertar essa confusão de nomes e modelos, só espero enxugue e não piore, como acontece com a concorrência.

Uso um iPhone X atualmente e tudo nele é perfeito pra mim: ergonomia, aproveitamento de tela, peso. Mas, como todo ano, nunca se sabe a reação quando sair um Plus. Então não ignoro essa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Plus vai ser um sucesso! 

Queria muito que ele fosse do tamanho do atual plus (tenho um 8 plus atualmente), mas confesso que, pela ergonomia, o tamanho do X me atenderia melhor, eu acho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, theygoran disse:


Queria muito que ele fosse do tamanho do atual plus (tenho um 8 plus atualmente), mas confesso que, pela ergonomia, o tamanho do X me atenderia melhor, eu acho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse é o intuito, aproveitar ao máximo o tamanho atual, sendo que com tela e não bordas. Se não me engano, nos renders que vi, é até ligeiramente menor que o Plus, mas com a tela gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o intuito, aproveitar ao máximo o tamanho atual, sendo que com tela e não bordas. Se não me engano, nos renders que vi, é até ligeiramente menor que o Plus, mas com a tela gigante.

Se for isso mesmo, vai ser só amor...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...