Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RRC

Lentidão/travamento do Office 2016

Posts Recomendados

Boa tarde,
Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);

CENARIO

- Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;

- Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA

A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;

B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);

C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA

1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)

2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?

3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?

Desde já obrigado!
      Abraços
    • Por Paulo2908
      O mac da assinatura ficou absurdamente lento da noite para o dia (de noite tava assistindo netflix e ele tava ok, quando fui usar no outro dia ele estava lentíssimo, pior do que o netbook com intel atom que eu tinha anos atrás). Resetei smd, pram, formatei zerando o disco e instalando de novo e ele continua lento e com as ventoinhas funcionando no máximo. O que fazer? 
    • Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por andsongomes
      Olá pessoal,
           De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema.
           Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco?
           Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.

• Por ivanrsl
      Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente.
      Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema?
    • Por rafarangel
      Pessoal, preciso de um Help...
      Utilizo um MacBook Pro (MID 2012), com SSD e 8Gb de RAM, me atende perfeitamente pois utilizo somente para editar/montar planilhas/e-mail e internet, nada puxado...
      Semana passada foi feito uma atualização do Office 2016, e agora estou enfrentando um problema absurdo de lentidão para copiar/colar textos de uma planilha para outra em excel...
      Alguém sabe como fazer o Downgrade para a versão antiga, que não havia esse problema ou se há algo a ser feito para que eu possa tirar essa lentidão?
      Desde já agradeço e espero uma ajuda da galera, utilizo planilhas para montar pedidos da minha empresa o dia todo e to levando + de 10 min em cada planilha, coisa q antes era no máximo uns 2 min :/
      Obrigado! 

• Por alexandres01
      Olá pessoal,
      Estou voltando à universidade e gostaria de saber qual o melhor app para escrever os textos. estou um pouco cansado do word. Gostaria de montar um pacote para: anotação de aulas, organização de papers/bibliografia, fórmulas estatísticas (estudo economia) e elaboração de papers. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por mdmezei
      Olá pessoal!
      Adquiri muito recentemente um MacBook Pro 13 polegadas com Touch Bar com boas configurações... Assim que este chegou para mim eu fiz a ultima atualização do macOS High Sierra versão 10.13.1 requerida e o meu Mac desde então tem estado com um desempenho muito aquém do esperado: trava muito, bateria está indo embora com 2 horas e meia de navegação na web, safari trava tanto que preciso forçar encerramento nele por diversas vezes ( já aconteceu de ter que fazer isso mais de 8 vezes num intervalo de 1 hora ). Liguei no AppleCare e fiz junto com a atendente uma reinstalação da última atualização e esta não gerou melhoria nenhuma ao meu aparelho. 
      Alguém mais está sofrendo com este tipo de problema? Esta ultima atualização está mesmo tão ruim a este ponto?
      Ja deixei agendado uma nova ligação com o AppleCare na segunda feira dia 13/11 para ver se consigo resolver tal problema, pois o Mac está horrível de se utilizar.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.713
    • Total de Posts
      409.185
  • Criar Novo...