Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrackPad do meu MacBook Air fica doido quando o Mac está carregando


Eliimar Couto

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!

Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.

Alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iDesign, a bateria está boa, com 130 ciclos, durando aproximadamente 5 horas de uso normal.

Realmente não sei o que está acontecendo rsrs, minha noiva tem um carregador genérico e fiz o teste com ele e isso não acontece, estranhamente está acontecendo só com o carregador original.

du_skn, Então.. O pior é que eu uso somente o original dele, isso começou acontecer à mais ou menos uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 at 20:55, Eliimar Couto disse:

iDesign, a bateria está boa, com 130 ciclos, durando aproximadamente 5 horas de uso normal.

Realmente não sei o que está acontecendo rsrs, minha noiva tem um carregador genérico e fiz o teste com ele e isso não acontece, estranhamente está acontecendo só com o carregador original.

du_skn, Então.. O pior é que eu uso somente o original dele, isso começou acontecer à mais ou menos uma semana.

Boa noite @Eliimar Couto blz meu amigo ?
Tentou dar um reseet de smc ?
Lendo os seus relatos anteriores tudo aparenta ser um problema com a sua Mag Safe.
O ideal seria testar com outra original da mesma capacidade da tua (45watts) se mesmo com outra fonte o problema persistir pode ser um problema com sua placa magsafe interna, bateria ou até placa lógica.
A melhor forma de termos um diagnóstico acertivo é eliminando todas as possibilidades.
Caso precise de mais ajuda é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui resolver o problema, uuuuufffaaaa, tava ficando louco já kkkkkk

Era simplesmente o conector removível que vai na tomada, o meu estava com problema, levei na Apple Morumbi e já de cara me disseram que poderia ser isso, testaram com outro conector e funcionou normalmente, me disseram que era só trocar ele que iria resolver. 

Mas para minha grande surpresa, eles trocaram meu conector sem custo algum, pegaram o meu e colocaram o outro e me disse que se voltar a acontecer terei que comprar outro carregador mesmo.

Bom por enquanto está tudo ok por aqui, nenhum problema.

Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 07/09/2018 at 23:48, Eliimar Couto disse:

Galera, consegui resolver o problema, uuuuufffaaaa, tava ficando louco já kkkkkk

Era simplesmente o conector removível que vai na tomada, o meu estava com problema, levei na Apple Morumbi e já de cara me disseram que poderia ser isso, testaram com outro conector e funcionou normalmente, me disseram que era só trocar ele que iria resolver. 

Mas para minha grande surpresa, eles trocaram meu conector sem custo algum, pegaram o meu e colocaram o outro e me disse que se voltar a acontecer terei que comprar outro carregador mesmo.

Bom por enquanto está tudo ok por aqui, nenhum problema.

Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.

Boa tarde, Elimar, 

A Apple tem um programa de Recall desses conectores (Uma série inteira está com defeito.) eu mesmo troquei de quase  todos os meus aparelhos sem custo na Apple Store do Village Mall, só não trocaram do carregador de pilhas da Apple, mas, como quase não uso não tem defeito. 

Para quem quer saber se suas tomadas estão incluídas no programa basta acessar esse link. 

https://www.apple.com/br/support/ac-wallplug-adapter/
 

Um abraço a todos. 

 

Captura de Tela 2019-03-12 às 18.11.33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/08/2018 at 17:13, iDesign disse:

Olá Eliimar Couto!

A sua máquina está com o carregador original?

Caiu líquido no seu MacBook Air?

Já resetou a PRAM e SMC?

 

Pode me dizer como eu reseto essa PRAM e SMC? Pois eu estou com esse mesmo problema, porém o meu trackpad do nada fica falhando ou para de funcionar a sensibilidade , porém o clique funciona perfeitamente...a única diferença é que o "defeito" do meu não esta relacionado com o carregamento do mac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...