Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Eliimar Couto

TrackPad do meu MacBook Air fica doido quando o Mac está carregando

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!

Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.

Alguém pode me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iDesign, a bateria está boa, com 130 ciclos, durando aproximadamente 5 horas de uso normal.

Realmente não sei o que está acontecendo rsrs, minha noiva tem um carregador genérico e fiz o teste com ele e isso não acontece, estranhamente está acontecendo só com o carregador original.

du_skn, Então.. O pior é que eu uso somente o original dele, isso começou acontecer à mais ou menos uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2018 at 20:55, Eliimar Couto disse:

iDesign, a bateria está boa, com 130 ciclos, durando aproximadamente 5 horas de uso normal.

Realmente não sei o que está acontecendo rsrs, minha noiva tem um carregador genérico e fiz o teste com ele e isso não acontece, estranhamente está acontecendo só com o carregador original.

du_skn, Então.. O pior é que eu uso somente o original dele, isso começou acontecer à mais ou menos uma semana.

Boa noite @Eliimar Couto blz meu amigo ?
Tentou dar um reseet de smc ?
Lendo os seus relatos anteriores tudo aparenta ser um problema com a sua Mag Safe.
O ideal seria testar com outra original da mesma capacidade da tua (45watts) se mesmo com outra fonte o problema persistir pode ser um problema com sua placa magsafe interna, bateria ou até placa lógica.
A melhor forma de termos um diagnóstico acertivo é eliminando todas as possibilidades.
Caso precise de mais ajuda é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, consegui resolver o problema, uuuuufffaaaa, tava ficando louco já kkkkkk

Era simplesmente o conector removível que vai na tomada, o meu estava com problema, levei na Apple Morumbi e já de cara me disseram que poderia ser isso, testaram com outro conector e funcionou normalmente, me disseram que era só trocar ele que iria resolver. 

Mas para minha grande surpresa, eles trocaram meu conector sem custo algum, pegaram o meu e colocaram o outro e me disse que se voltar a acontecer terei que comprar outro carregador mesmo.

Bom por enquanto está tudo ok por aqui, nenhum problema.

Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2018 at 23:48, Eliimar Couto disse:

Galera, consegui resolver o problema, uuuuufffaaaa, tava ficando louco já kkkkkk

Era simplesmente o conector removível que vai na tomada, o meu estava com problema, levei na Apple Morumbi e já de cara me disseram que poderia ser isso, testaram com outro conector e funcionou normalmente, me disseram que era só trocar ele que iria resolver. 

Mas para minha grande surpresa, eles trocaram meu conector sem custo algum, pegaram o meu e colocaram o outro e me disse que se voltar a acontecer terei que comprar outro carregador mesmo.

Bom por enquanto está tudo ok por aqui, nenhum problema.

Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.

Boa tarde, Elimar, 

A Apple tem um programa de Recall desses conectores (Uma série inteira está com defeito.) eu mesmo troquei de quase  todos os meus aparelhos sem custo na Apple Store do Village Mall, só não trocaram do carregador de pilhas da Apple, mas, como quase não uso não tem defeito. 

Para quem quer saber se suas tomadas estão incluídas no programa basta acessar esse link. 

https://www.apple.com/br/support/ac-wallplug-adapter/

Um abraço a todos. 

Captura de Tela 2019-03-12 às 18.11.33.png

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luis Eduardo Conte
      Bom dia galera, preciso de uma ajuda com urgencia por favor.. Meu macbook Air A1304 fica reiniciando sozinho quando carrega o sistema... Porem em modo de segurança ele inicia e funciona normalmente. Alguem sabe me dizer se é o sistema em Si que deu pau e terei que formatar ou oq?

Obrigado desde-ja amigos.

• Por lamat
      Estou vendendo meu iPad Pro 11 256 GB Wi-Fi Spacegray R$3.600
      Impecável  estado de novo comprado em março 2018 
       Carregador e cabos originais + case protetor.

• Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por matheuscampos1
      Vendendo iPhone SE 16gb, zerado.
      Sempre usado na capa e película.
      Vai na caixa e acompanha todos os acessórios.
      iPhone SE = Edição Especial
      Para mais fotos ou informações só chamar.
      R$850,00 + Frete (Brasília).
      Capa de brinde.

• Por lamat
      Vendo Macbook Pro intel core i5 modelo 2017  R$6.500
      Na garantia até março 2020
      128 gb 
      8Gb ram
      vendo separadamente suporte dock +R$100 e
      Hub usb-c diversas portas(hdmi+ ubs3.0 + usb-c + rede , etc...) Satechi +R$300

• Por btchxwtf
      Há alguns minutos atrás, eu tive a GRANDE IDEIA de alterar o nome do admin. E acabei perdendo o acesso alguns segundos depois, percebendo a merd* que eu fiz só quando fui clicar naquele cadeado que permite fazer alguma alteração. ALGUEM ME AJUDA!
    • Por MacMarket
      Prezados amigos, segue a lista de maquinas que temos hoje disponíveis em São Paulo - SP para venda:

1 - MacBook Pro Retina 2013
      i7 QuadCore 2.7Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 320 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.500,00

2 - MacBook Pro Retina 15" 2013
      i7 QuadCore 2.8Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 1000 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.200,00

3 - MacBook Pro Retina 15" 2013
      i7 QuadCore 2.7Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 485 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.500,00

4 - MacBook Pro Retina 15" 2013
      i7 QuadCore 2.0Ghz / 8Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 702 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.000,00

5 - MacBook Pro Retina 15" 2014
      i7 QuadCore 2.2Ghz / 16Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 86 Ciclos na Bateria )
      R$ 5.900,00

6 - MacBook Pro Retina 15" 2015
      i7 QuadCore 2.5Ghz / 16Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI ( 379 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.900,00

Todos os computadores são vendidos com 90 dias de garantia e já se encontram em São Paulo.
      Podem ser pagas pelo cartão de crédito via Mercado Pago.
      Para maiores detalhes, chamar no telefone 11 3230-7227 ou no WhatsApp +1 (407) 580-9965  

Eduardo Molina
      MacMarket Info
      11 - 3230-7227
    • Por fgrassi
      Sem negociação de valor menor ou troca com troco.

Comprado nos EUA em Julho/2017.

Muito bem conservado, sem nenhum detalhe, com todos os manuais, caixa original, etc.

Inclui também, além de todos os itens originais da caixa, um adaptador USB-C multiportas, adquirido na Inglaterra.

Especificações completas: https://www.youtube.com/watch?v=XxF71OJkGec

Link para compra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1208348973-macbook-pro-15-pol-retina-512gb-ssd-16gb-ram-touchbar-_JM?quantity=1&variation=35082332242
      Screenshot do armazenamento.webp Screenshot das especificações.webp Informações da caixa.webp Especificações completas.pdf Adaptador USB-C.webp
    • Por Luisfelipe96_
      Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

obrigado. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.263
    • Total de Posts
      405.798
  • Criar Novo...