Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uma dica... só o que penso...


somm02

Posts Recomendados

sou muito grato ao forum.... tive muito aprendizado, ajudei quando e quanto pude... vendi, comprei equipamentos.... e sei que nesses anos vcs vem evoluindo e crescendo... podem ver que sou um dos usuários mais antigos... e sim. diariamente leio todos os topcos, só ajudo quando posso, pra não fazerem besteira... rs.... mas fica a dica.... tomei cartão vermelho do Ramom algumas vezes por dar up antes do tempo em alguns anúncios... mas pergunte a quem fez compras ou vendas comigo... sou sincero e honesto.... não sou vendedor, mas sim quando estou subutilizando algum aparelho coloco a venda, digo, não vivo disso... mas sim de trabalho como editor, cinegrafista, designer e fotografo... e nas horas vagas, faxineiro, porteiro, ajudante de pedreiro... rs... sem desmerecer qq profissão... precisamos de grana pra tocar a vida...  e nem sempre o mercado esta bom... e tem tanta agência terceirizada das grandes de publicidade cobrando bv, mais da metade do que ofereço... isso chateia.... pra quem não sabe bv é bonus de ou na venda.... que o vendedor cobra por intermediar sue trabalho com as agências ou clientes diretos... enfim, ta cada vez mais difícil.... e por isso só não vendo a mãe pq não posso....  e to ralando pra poder comprar um iPad Pro com Apple Pencil que agilizara meu trabalho.... mas pelos preços ta osso... to com um macbook com alguns defeitos, inclusive anunciado no forum, mas que funciona como um super Mac mini... enfim.... ja tinha prometido que migraria pro windows e pc que são mais baratos, mas instalei o premiere em um micro com configurações parecidas com iMac top, i5 3.8, video 8 gigas e dezesseis de ram... e não consigo mais editar em outro software que não o fcpx...

Enfim, não sou fãboy, mas reconheço que o custo beneficio vale...

simples asssim....rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Flood de anúncios. Publique um único anúncio de seu produto/serviço por vez. Caso novos anúncios levem o seu para o final da lista de tópicos do fórum ou até mesmo para páginas seguintes, respeite a regra de bumping ("up!") do MM Fórum (aguarde pelo menos 7 dias) e, quando puder, traga o mesmo anúncio para o topo da lista. Anúncios duplicados serão deletados sem aviso prévio e, em caso de reincidência, o usuário poderá ser suspenso ou banido.

Não importa se é vendedor profissional ou apenas está se desfazendo de itens antigos, se é usuário antigo ou novo,  a regra é a mesma para todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por aí mesmo... regras são regras....entenda o vermelho como um aprendizado..vida que segue. Tenho certeza que depois desse cartão vermelho (diferente do Felipe Melo) voce nao vai mais fazer isso! Kkk Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 at 12:03, FЯΞD disse:

E por aí mesmo... regras são regras....entenda o vermelho como um aprendizado..vida que segue. Tenho certeza que depois desse cartão vermelho (diferente do Felipe Melo) voce nao vai mais fazer isso! Kkk Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kkkk muito engraçado.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 at 12:03, FЯΞD disse:

E por aí mesmo... regras são regras....entenda o vermelho como um aprendizado..vida que segue. Tenho certeza que depois desse cartão vermelho (diferente do Felipe Melo) voce nao vai mais fazer isso! Kkk Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caiu de paraquedas bro.... pega leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 at 09:55, Rafael Fischmann disse:

Confesso que não entendi bem o objetivo do tópico, meu caro. Se puder ser mais direto, agradeço.

Opa Rafael, foi uma tentativa de elogio e dar um toque que de outra feita o Ramon teve razão, pq foi simplesmente up... Mas desta foi com alguma alteração no valor ou característica no anuncio, coisa que deixa o com significado o post, mas vieram me criticas.... dar palpite muita agenda dá, mas da próxima, prefiro que paguem a minha conta da luz, ou internet... ai blz... mas relax, foi só um desabafo... e agradecimento ao espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, somm02 disse:

Caiu de paraquedas bro.... pega leve.

Cai não Bro.....voce  abriu um topico e eu fiz um comentário assim como o Maddo fez tmb. Se era particular voce  deveria ter enviado uma mensagem privada para o Ramon.  Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...