Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

12 horas atrás, Eliimar Couto disse:

Já tentei fazer o download pelo site oficial e não consigo, fala que esta versão é muito antiga. 

?

Fera...Como o Maddo falou...posta mais detalhes...qual a maquina...qual a versão do sistema que esta instalado...as vezes tu não consegue ir direto para o El Capitan...tem que instalar alguma sistema do meio do caminho antes...sacou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendi. 

O meu é um MacBook Air 11  mid 2012 4gb Core i5, está com o High Sierra, queria voltar porque não gostei muito e parece que o Mac ficou mais lento em quase tudo, o boot levava de 30 à 40 segundos, agora demora pouco mais de 1 minuto.

Lembrando que eu fiz a instalação limpa do High Sierra e também faço manutenção preventiva a cada dois anos.

Eu só queria saber na verdade se há a possibilidade de voltar para o El Capitan que pra mim foi o que mais gostei, depois do Yosemite é claro rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera voce pode usar a recuperação do sistema que te da opção de reinstalar a versão original dele, no caso mountain lion. Aí tu atualiza dele pro El Capitan. Da uma lida aqui

https://support.apple.com/pt-br/HT204904

f040d54d752a85621cfd55350358bec3.png

Depois avisa se deu certo.
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...