Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Dell 5558 - Sucesso


Cassio Philipe Placido

Posts Recomendados

Em 22/09/2018 at 17:57, Leonardo Severo disse:

Eu usei o Disk Genius, que foi o modo mais fácil de criar que encontrei. Pode ser que essa partição que tu te referes não esteja sendo reconhecida porque está "vazia", ou seja, o HD tá dividido, mas não é acessível

Está em ExFat já. Depois que coloquei neste formato(ExFat) fiz o Boot para ver se o instalador do Clover reconheceria mas não reconheceu. Alguma opção da BIOS afeta esse reconhecimento do HD pelo sistema? Já é AHCI por padrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 15/09/2018 at 00:09, Sérgio Barbosa disse:

Cássio é a placa onboard do notebook mesmo. Não consegui nem rodar a instalação ainda porque dá esse erro.

Boa tarde!

Caso ainda tenha alguma dificuldade em roda mac os, só chamar no whats 11 98226-8370. esse erro pode ser resolvido no config.plist em boot ou ao inicializar ir em options do clover e inserir a tag -no_compat_check

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2018 at 23:39, Sérgio Barbosa disse:

Boa noite! Estou tentando fazer o Hackintosh em meu notebook Dell Intel sétima geração i15-5566-A30P. Criei o pendrive de boot com os Arquivos e acredito que configurei a BIOS corretamente. Só que quando inicio o Clover e pressiono a barra pra iniciar a instalação e selecionar a Sua Boot Options, depois disso quando pressiono Boot Mac OS X aparece o seguinte erro:

Como posso superar esse erro?

Desde já agradeço a ajuda!

BFDF11B6-BD50-4C70-9D4C-CFCBBBFF6BCF.jpeg

no boot do clover adicionar a tag -no_compat_check e inicia a instalação do macOS. qualquer dúvida se ainda puder ajuda-lo em algo só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/09/2018 at 16:13, Cassio Philipe Placido disse:

Segue pasta efi do meu notebook, Dell 5558, i3.

instalei Sierra nele.

So nao funcionou o Bluetooth QCA9565

 

Segue link da EFI.

 

https://www.dropbox.com/s/myc86sdga0wf7xp/EFI.zip?dl=0

 

E a configuração bios, vc fez como ? o meu Dell é exatamente esse. Obrigado

Em 05/09/2018 at 16:13, Cassio Philipe Placido disse:

Segue pasta efi do meu notebook, Dell 5558, i3.

instalei Sierra nele.

So nao funcionou o Bluetooth QCA9565

 

Segue link da EFI.

 

https://www.dropbox.com/s/myc86sdga0wf7xp/EFI.zip?dl=0

 

Show. Vc configurou a bios como ? tipo habilitou e desabilitou o que exatmente pfv. Desde já obrigado, o meu é um inspiron 5558 tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/09/2018 at 23:39, Sérgio Barbosa disse:

Boa noite! Estou tentando fazer o Hackintosh em meu notebook Dell Intel sétima geração i15-5566-A30P. Criei o pendrive de boot com os Arquivos e acredito que configurei a BIOS corretamente. Só que quando inicio o Clover e pressiono a barra pra iniciar a instalação e selecionar a Sua Boot Options, depois disso quando pressiono Boot Mac OS X aparece o seguinte erro:

Como posso superar esse erro?

Desde já agradeço a ajuda!

BFDF11B6-BD50-4C70-9D4C-CFCBBBFF6BCF.jpeg

Você está usando um smbios que não é possível usar esse sistema, smbios é o modelo do macbook só dar uma pesquisada nos que são compativeis com o sistema que você está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...