Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup TimeMachine


leonardo

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra.

A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. 

O que acontece?

Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso.  Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso.

Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 14/09/2018 at 07:15, Ramon disse:

@leonardo Tente adicionar permissões para você mesmo para leitura e gravação

Captura de Tela 2018-09-14 às 07.13.08.pngCaptura de Tela 2018-09-14 às 07.13.18.png

 

 

 

Já tinha tentado fazer isso mas ele não gravava.

Em 14/09/2018 at 17:18, Tadeu Vianna Jr. disse:

Resolveu? @leonardo 

Consegui resolver sim.

Abri o finder como SU e consegui acessar a pasta.

Editado por leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...