Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bandas 4G do iPhone Xs americano


Posts Recomendados

Eles respondem meio torto mesmo. Dá a impressão que é um robô. 
 
Mas uma coisa é fato: por enquanto, nada de modelo europeu nos EUA. Pode comprar de operadora ou sim free. 
 
 


Não é de hoje que as empresas migraram os suporte de seus países para outros onde o custo é menor. Não vai ser estranho descobrir que o pessoal desse chat é da Índia ou de outro lugar do mundo e só segue a cartilha. De repente pode até ser um robô (Siri?!).

PS: Trabalhei numa empresa americana que tinha o suporte telefônico aos americanos dado por argentinos porque param os americanos o sotaque argentino no inglês era parecido com um mexicano-americano e isso dava mais confiança aos clientes americanos do que ser atendido por um indiano.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ricardosouza20 disse:

Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião?

Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100%

iPhone Xs Americano utilizado no Brasil, como está o 4G? 

Já foi aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Ricardosouza20 disse:

Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião?

Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100%

estou no mesmíssimo dilema q vc.... ando monitorando as bandas q meu iphone x pega e é meio raro entrar na 28, mas já está acontecendo... antes nem achava ela... uso vivo e fico principalmente na região centro/paulista em sp... uma coisa q reparei, é q qdo entra na 28, o sinal fica bem mais forte (normalmente eu fico com 2, 3 barrinhas... na 28 enche as 4)

sobre tópico novo, por mim podia concentrar tudo aqui mesmo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phcot105core121 disse:

iPhone Xs Americano utilizado no Brasil, como está o 4G? 

Já foi aberto!

Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\

58 minutos atrás, sirisy disse:

ando monitorando as bandas q meu iphone x pega e é meio raro entrar na 28,

Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro.  Minha operadora é TIM.

 

1 hora atrás, sirisy disse:

uma coisa q reparei, é q qdo entra na 28, o sinal fica bem mais forte (normalmente eu fico com 2, 3 barrinhas... na 28 enche as 4)

Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal?

 

Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardosouza20 disse:

Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\

Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro.  Minha operadora é TIM.

 

Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal?

 

Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né?

 

não percebi diferença nenhuma de velocidade. É uma comparação dificil de fazer pq 1) p/ coisas do dia a dia após 1 certa velocidade nem faz diferença 2) o ideal seria me lembrar de como era antes da banda 28 entrar, mas não lembro.

certamente a banda 28 traz algum ganho (senão o celular não entraria nela), agora é dificil quantificar isso. Eu vou esperar p/ ver o preço aqui no br... se acontecer um milagre e o xs max 256 for o mesmo preço do x 256, acho q pego no brasil.... agora, se for muito mais caro, aí vou de americano mesmo (minha viagem é dia 15/11)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ricardosouza20 disse:

Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\

Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro.  Minha operadora é TIM.

 

Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal?

 

Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né?

 

Também estou inclinado a comprar, pelo que ando lendo estão criando muito alarde mesmo, acho que o 4G vai funcionar como sempre foi antes da banda 28!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, phcot105core121 disse:

Também estou inclinado a comprar, pelo que ando lendo estão criando muito alarde mesmo, acho que o 4G vai funcionar como sempre foi antes da banda 28!

Funcionar vai, só que eu to preso a uma ideia de que não utilizarei todas as funcionalidades do aparelho ou se num futuro não tão distante (afinal, espero ficar com o aparelho por mais de um ano), a tecnologia mudar e utilizarem com bem mais frequência a banda 28 e diminuírem a 3 e 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que tua experiência com 4G será a mesma de hoje. Aí o cara do teu lado vai estar com um S9 navegando bem mais rápido porque o celular dele conecta em mais bandas. Se eu troco de celular é pra ter uma experiência melhor, não o mesmo que eu já tinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti do Xs por isso. 

Nossancibertura 4G já não é das melhores. A banda 28 está aí para melhorar isso e definitivamente não rola pegar um celular de quase 5000 sem esse suporte. 

 

Tenho um SE e estou pensando em pegar um 8Plus ou um Samsung S9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso.
Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar.

Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Vargas disse:

Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso.
Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar.

Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho.

 

Esse ano minha oportunidade é de comprar o americano. No fim das contas, acho que vou com o Xs mesmo e seja o que jeová rafah quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel Vargas disse:

Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso.
Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar.

Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho.

 

Bem provável que esteja. 

 

Do mesmo jeito que você está inseguro de comprar o modelo americano, outras pessoas também estarão. Tanto é que hoje quem tem o europeu, vende mais caro. Ou seja, o americano já é desvalorizado em relação ao europeu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ferrari disse:

Bem provável que esteja. 

 

Do mesmo jeito que você está inseguro de comprar o modelo americano, outras pessoas também estarão. Tanto é que hoje quem tem o europeu, vende mais caro. Ou seja, o americano já é desvalorizado em relação ao europeu. 

  

Não é só pela questão de ser europeu que o preço é diferente, realmente o modelo europeu é mais caro.


Por exemplo:
Um iPhone Xs 256 gb unlocked custa U$ 1.149,00 (mais taxas, p.ex. cerca de 97,67 no Texas), totalizando U$ 1.246,67 (ou R$ 5.011, 61 no melhor câmbio para dólar em SP)

Já o mesmo aparelho na Alemanha por exemplo sai por EU 1,319,00 (com as taxa já incluídas), totalizando R$ 6106,97 (no melhor câmbio para euro em SP).

Isso com certeza também impacta muito! Infelizmente para nós....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só pela questão de ser europeu que o preço é diferente, realmente o modelo europeu é mais caro.

Por exemplo:
Um iPhone Xs 256 gb unlocked custa U$ 1.149,00 (mais taxas, p.ex. cerca de 97,67 no Texas), totalizando U$ 1.246,67 (ou R$ 5.011, 61 no melhor câmbio para dólar em SP)
Já o mesmo aparelho na Alemanha por exemplo sai por EU 1,319,00 (com as taxa já incluídas), totalizando R$ 6106,97 (no melhor câmbio para euro em SP).

Isso com certeza também impacta muito! Infelizmente para nós....



Mas a questão é que o Europeu, mais caro, só tem mercado porque o americano não suporta a banda 28. Se fosse “completo”, quem traz da Europa pra vender, ou diminui a margem de lucro, ou não vende.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...