Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Roni Pacheco

como experimentar o IOS sem pagar tão caro?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tiago808 disse:

iPhone SE. Tem ofertas do modelo de 128gb por 1400 reais.

Tiago808, na sua opinião, eu teria uma experiência completa com o iPhone SE? Se não me engano, este é o dispositivo mais básico da Apple e acredito que ele não possibilita todas as funções disponíveis no IOS.  É isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogoulart disse:

Acho que seria mais interessante você adquirir um usado. Na parte dos classificados aqui do fórum tem bastante gente vendendo iPhones.

Sent from my iPhone using Tapatalk

brunogoulart, R$ 2800 por um iPhone 8 Plus 64GB é um valor aceitável? Segundo o proprietário, o aparelho está com quatro meses de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago808, na sua opinião, eu teria uma experiência completa com o iPhone SE? Se não me engano, este é o dispositivo mais básico da Apple e acredito que ele não possibilita todas as funções disponíveis no IOS.  É isto?

Sim. Mais básico entre aspas. Ele possui o mesmo processador, RAM e câmera do iPhone 6S. Ele não possui nenhuma limitação nos iOS mais recentes, a não ser as de hardware, como o 3D Touch e a tela menor. Pra testar o iOS ele é bem forte. Pra você que vem do Android, ele é mais ágil que todos os aparelhos com Snapdragon 820 e 821.

Fora ele eu indico o iPhone 7, que tá ficando com um bom preço, mas ainda bem longe do custo benefício do SE.

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

brunogoulart, R$ 2800 por um iPhone 8 Plus 64GB é um valor aceitável? Segundo o proprietário, o aparelho está com quatro meses de uso.

Está sim.

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está dentro da faixa por esse valor.
Você consegue verificar quando o iPhone foi ativado por esse site da Apple: https://checkcoverage.apple.com – no entanto você vai precisar do número do serial ou IMEI do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Roni Pacheco disse:

Impossível ter "uma experiência completa" no iOS sem querer pagar caro. Ou você escolhe uma coisa, ou outra.

O iPhone SE é um ótimo aparelho mas, por motivos óbvios, não oferece tudo que o iPhone pode oferecer de melhor, como um maior aproveitamento de tela, 3D Touch, câmera frontal melhor, Touch ID 2ª Geração, entre outras coisas.

O que você vai conseguir de melhor, hoje, sem gastar uma quantia muito exagerada, é um iPhone 7. Que preenche todas as lacunas que falei acima, além de ter o processador mais rápido e mais longevidade de atualizações do iOS.

Editado por Heitor

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, brunogoulart disse:

Sim, está dentro da faixa por esse valor.
Você consegue verificar quando o iPhone foi ativado por esse site da Apple: https://checkcoverage.apple.com – no entanto você vai precisar do número do serial ou IMEI do aparelho.

Excelente dica. Grato! 

4 horas atrás, Heitor disse:

Impossível ter "uma experiência completa" no iOS sem querer pagar caro. Ou você escolhe uma coisa, ou outra.

O iPhone SE é um ótimo aparelho mas, por motivos óbvios, não oferece tudo que o iPhone pode oferecer de melhor, como um maior aproveitamento de tela, 3D Touch, câmera frontal melhor, Touch ID 2ª Geração, entre outras coisas.

O que você vai conseguir de melhor, hoje, sem gastar uma quantia muito exagerada, é um iPhone 7. Que preenche todas as lacunas que falei acima, além de ter o processador mais rápido e mais longevidade de atualizações do iOS.

Entendi. O dispositivo de entrada para uma experiência completa deve ser o iPhone 7. ??

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho mais em conta a "ter tudo" é o 6s.

Já tem 3d touch e etc.

Os modelos plus (6+, 6s+, 7+...) vão ter um adicional, que é o modo paisagem - quando vc deita o telefone, dependendo do app vc tem a disposição da tela como no iPad - p/ex no app de email, vc passa a ter uma lista de mensagens do lado esquerdo da tela, e a mensagem selecionada pode ser lida no lado direito.

O iPhone 6+, contudo, tem um processador mais lento e não tem o 3d touch (que foi introduzido no 6s).

O 7 não muda praticamente nada com relação ao 6s.

Já o 7+ tem a adição da 2a câmera, e com isso, o modo retrato, e claro, o zoom.

Agora, pra vc saber como é o uso geral do sistema - o sistema de notificações, a integração com o Mac e um iPad (handoff, continuity, etc), ou seja, o "jeitão" do iOS (independente das "features" dos aparelhos, como 3D touch, câmera dupla, etc), já serve um iPhone 6S, vc deve achar um usado por preços bem razoáveis.

Editado por LSD

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.429
  • Criar Novo...