Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como experimentar o IOS sem pagar tão caro?


Posts Recomendados

1 hora atrás, Tiago808 disse:

iPhone SE. Tem ofertas do modelo de 128gb por 1400 reais.

Tiago808, na sua opinião, eu teria uma experiência completa com o iPhone SE? Se não me engano, este é o dispositivo mais básico da Apple e acredito que ele não possibilita todas as funções disponíveis no IOS.  É isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunogoulart disse:

Acho que seria mais interessante você adquirir um usado. Na parte dos classificados aqui do fórum tem bastante gente vendendo iPhones.


Sent from my iPhone using Tapatalk

brunogoulart, R$ 2800 por um iPhone 8 Plus 64GB é um valor aceitável? Segundo o proprietário, o aparelho está com quatro meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago808, na sua opinião, eu teria uma experiência completa com o iPhone SE? Se não me engano, este é o dispositivo mais básico da Apple e acredito que ele não possibilita todas as funções disponíveis no IOS.  É isto?

Sim. Mais básico entre aspas. Ele possui o mesmo processador, RAM e câmera do iPhone 6S. Ele não possui nenhuma limitação nos iOS mais recentes, a não ser as de hardware, como o 3D Touch e a tela menor. Pra testar o iOS ele é bem forte. Pra você que vem do Android, ele é mais ágil que todos os aparelhos com Snapdragon 820 e 821.

Fora ele eu indico o iPhone 7, que tá ficando com um bom preço, mas ainda bem longe do custo benefício do SE.

 

 

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

brunogoulart, R$ 2800 por um iPhone 8 Plus 64GB é um valor aceitável? Segundo o proprietário, o aparelho está com quatro meses de uso.

Está sim.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunogoulart, R$ 2800 por um iPhone 8 Plus 64GB é um valor aceitável? Segundo o proprietário, o aparelho está com quatro meses de uso.

Sim, está dentro da faixa por esse valor.
Você consegue verificar quando o iPhone foi ativado por esse site da Apple: https://checkcoverage.apple.com – no entanto você vai precisar do número do serial ou IMEI do aparelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Roni Pacheco disse:

Tiago808, na sua opinião, eu teria uma experiência completa com o iPhone SE? Se não me engano, este é o dispositivo mais básico da Apple e acredito que ele não possibilita todas as funções disponíveis no IOS.  É isto?

Impossível ter "uma experiência completa" no iOS sem querer pagar caro. Ou você escolhe uma coisa, ou outra.

O iPhone SE é um ótimo aparelho mas, por motivos óbvios, não oferece tudo que o iPhone pode oferecer de melhor, como um maior aproveitamento de tela, 3D Touch, câmera frontal melhor, Touch ID 2ª Geração, entre outras coisas.

O que você vai conseguir de melhor, hoje, sem gastar uma quantia muito exagerada, é um iPhone 7. Que preenche todas as lacunas que falei acima, além de ter o processador mais rápido e mais longevidade de atualizações do iOS.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, brunogoulart disse:


Sim, está dentro da faixa por esse valor.
Você consegue verificar quando o iPhone foi ativado por esse site da Apple: https://checkcoverage.apple.com – no entanto você vai precisar do número do serial ou IMEI do aparelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Excelente dica. Grato! 

4 horas atrás, Heitor disse:

Impossível ter "uma experiência completa" no iOS sem querer pagar caro. Ou você escolhe uma coisa, ou outra.

O iPhone SE é um ótimo aparelho mas, por motivos óbvios, não oferece tudo que o iPhone pode oferecer de melhor, como um maior aproveitamento de tela, 3D Touch, câmera frontal melhor, Touch ID 2ª Geração, entre outras coisas.

O que você vai conseguir de melhor, hoje, sem gastar uma quantia muito exagerada, é um iPhone 7. Que preenche todas as lacunas que falei acima, além de ter o processador mais rápido e mais longevidade de atualizações do iOS.

Entendi. O dispositivo de entrada para uma experiência completa deve ser o iPhone 7. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho mais em conta a "ter tudo" é o 6s.

Já tem 3d touch e etc.

Os modelos plus (6+, 6s+, 7+...) vão ter um adicional, que é o modo paisagem - quando vc deita o telefone, dependendo do app vc tem a disposição da tela como no iPad - p/ex no app de email, vc passa a ter uma lista de mensagens do lado esquerdo da tela, e a mensagem selecionada pode ser lida no lado direito.

O iPhone 6+, contudo, tem um processador mais lento e não tem o 3d touch (que foi introduzido no 6s).

O 7 não muda praticamente nada com relação ao 6s.

Já o 7+ tem a adição da 2a câmera, e com isso, o modo retrato, e claro, o zoom.

Agora, pra vc saber como é o uso geral do sistema - o sistema de notificações, a integração com o Mac e um iPad (handoff, continuity, etc), ou seja, o "jeitão" do iOS (independente das "features" dos aparelhos, como 3D touch, câmera dupla, etc), já serve um iPhone 6S, vc deve achar um usado por preços bem razoáveis.

Editado por LSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...