Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria "estufada" MacBook Pro 15 retina - Mid 2014


Posts Recomendados

Boa tarde.

Eu tenho um MackBook Pro 15 Retina - Mid 2014 e esta com a bateria "estufada". Existe algum programa de qualidade da Apple para a troca da bateria sem custo?

Alguém já passou por este problema e teve a bateria trocada sem custo? A bateria tem somente 83 ciclos

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Leve na Apple mais proxima de vc e eles irão consertar 0800.

 

Eu levei um MacBook Pro 13" de 2012, no sábado passado, com a bateria estufada. Um Mac com 6 anos de uso e o conserto foi feito de gratuitamente.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei o meu MacBook Pro na assistência autorizada Apple Interalpha em São Paulo e o topcase/bateria e a tela foram trocados sem custo. Eu também estava com problema no anti reflexivo da tela. Estava descacando. O famoso "staingate". O MacBook Pro ficou novo.

Eu recomendo esta assistêcia: http://www.interalpha.com.br/

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/09/2018 at 12:38, Norberto Enomoto disse:

Eu levei o meu MacBook Pro na assistência autorizada Apple Interalpha em São Paulo e o topcase/bateria e a tela foram trocados sem custo. Eu também estava com problema no anti reflexivo da tela. Estava descacando. O famoso "staingate". O MacBook Pro ficou novo.

Eu recomendo esta assistêcia: http://www.interalpha.com.br/

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

 

Estou com o mesmo problema que vc com o mesmo modelo 2014, aqui em Florianopolis mesmo sem abrir o rapaz disse q eu teria q pagar por tudo, vou tentar levar na mesma loja que vc, o seu modelo era 2014 tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 at 13:14, Abner Santos de Souza disse:

Estou com o mesmo problema que vc com o mesmo modelo 2014, aqui em Florianopolis mesmo sem abrir o rapaz disse q eu teria q pagar por tudo, vou tentar levar na mesma loja que vc, o seu modelo era 2014 tbm?

Boa tarde!

Me intrometendo aqui, se o seu problema for a bateria estufada, passei pela mesma coisa com uma máquina do mesmo ano, levei em uma autorizada da minha cidade (SJC-SP) e disseram que teria que pagar o conserto, como vou para São Paulo de vez quando, aproveitei e levei no Genius Bar do Shopping Morumbi, e lá ao constatar o estufamento, o atendente informou de imediato que a máquina estava no prazo do programa de qualidade e que seria consertada sem custos, e foi por sorte, porque o prazo venceria após mais uma semana e eu nem sabia, pois não tinha a nota.....huuhauhahuahua

O atendente informou que essa cobertura é de cinco anos após a compra, então se sua máquina estiver no prazo, dá uma insistida mesmo, leva em outras assistências.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...