Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria "estufada" MacBook Pro 15 retina - Mid 2014


Norberto Enomoto

Posts Recomendados

Boa tarde.

Eu tenho um MackBook Pro 15 Retina - Mid 2014 e esta com a bateria "estufada". Existe algum programa de qualidade da Apple para a troca da bateria sem custo?

Alguém já passou por este problema e teve a bateria trocada sem custo? A bateria tem somente 83 ciclos

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fera...seja bem vindo ao Fórum. So uma dica...não precisa postar em dois locais diferentes...basta um que o pessoal vai te ajudar ok? 

Quanto ao problema...programa de reparo oficial não tem...atualmente a Apple tem esses: 

https://www.apple.com/br/support/exchange_repair/

Não sei onde voce  mora...entretanto a experiência mostra que mesmo que não exista nenhum programa de troca/reparo aberto voce se voce  ligar para o 0800 da apple ou levar em alguma loja (principalmente as próprias que tem no RJ e em SP) eles vão analisar e muito provavelmente substituir a bateria na faixa. O não voce  ja tem ne? 

Abs e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred muito obrigado pela resposta.  Eu tinha postado no grupo "Apple, Revendas & Assistências" e depois vi que estava no local incorreto.  Eu tentei apagar mas não consegui.

Sim, vc tem razão, o não eu já tenho. Eu já levei o notebook na InterAlpha aqui em São Paulo para substituir a tela devido ao problema do anti-reflexivo "staingate" e  também foi detectado o problema da bateria estufada.  Eles falaram que a tela entra no programa de qualidade da Apple. Referente a bateria eles iriam realizar o diagnóstico e verifcar juntamente com a Apple se este problema é passível de troca sem custo.

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Norberto Enomoto disse:

Fred muito obrigado pela resposta.  Eu tinha postado no grupo "Apple, Revendas & Assistências" e depois vi que estava no local incorreto.  Eu tentei apagar mas não consegui.

Sim, vc tem razão, o não eu já tenho. Eu já levei o notebook na InterAlpha aqui em São Paulo para substituir a tela devido ao problema do anti-reflexivo "staingate" e  também foi detectado o problema da bateria estufada.  Eles falaram que a tela entra no programa de qualidade da Apple. Referente a bateria eles iriam realizar o diagnóstico e verifcar juntamente com a Apple se este problema é passível de troca sem custo.

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

Troca de bateria, na maioria das vezes, é feita sem custos. 

Como respondi no outro post, no sabado eu levei um Mac de 5 anos de uso e eles trocaram a bateria gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Norberto Enomoto disse:

Fred muito obrigado pela resposta.  Eu tinha postado no grupo "Apple, Revendas & Assistências" e depois vi que estava no local incorreto.  Eu tentei apagar mas não consegui.

Sim, vc tem razão, o não eu já tenho. Eu já levei o notebook na InterAlpha aqui em São Paulo para substituir a tela devido ao problema do anti-reflexivo "staingate" e  também foi detectado o problema da bateria estufada.  Eles falaram que a tela entra no programa de qualidade da Apple. Referente a bateria eles iriam realizar o diagnóstico e verifcar juntamente com a Apple se este problema é passível de troca sem custo.

Atenciosamente,

Norberto Enomoto

Leva sim...eu não tenho duvidas que vão substituir (como o Mestre Macrulez) mencionou acima. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente tentei a substituição da bateria de Apple Watch primeira geração que estudou e saltou a tela, foi negada tanto pela Apple quanto pela autorizada. Disseram que já tinha passado dos dois anos que a Apple garante.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...