Leto Leitão Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 Bem, hoje pela manha minha netflix estava normal e continuou ate eu interromper para atender o técnico da net, eu tinha uma visita técnica pela tarde ai ele mudou de moldem e quando fui acessar a Netflix diz que esta com problema de conectividade e apresenta o erro 108. Já ligue na Netflix la eles me informaram que o problema é com o provedor ou portas da Net, liguei na net la eles informaram que todas as portas estão normais e disseram que esta tudo certo. Eu entro na netflix pelo pc e esta tudo normal assim como os outros devices mas so na apple tv tenho esse problema e ja estou desesperado querendo a solução e não acho, tem alguma dica voces ? os outros apps estão funcionando normalmente inclusive fiz o teste no speed test e a velocidade esta a contratada. ME AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Kosinski Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 Já desinstalou o app da netflix e instalou novamente? Já atualizou sua apple TV com o novo iOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 A resposta você mesmo já citou: o problema é com a NET, não com o Netflix e não com a Apple TV. Abra uma reclamação com eles, já que estava tudo funcionando normalmente e parou após essa manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.