Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale um Iphone X 64Gb?


Thiago Porto

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Quanto vale um Iphone X 64Gb comprado no iPlace com 6 meses de uso e ainda na garantia? 

É que estou pensando em vender o meu pra atualizar com o Xs. 

No ML tem desde os roubados por 2-3k até os trazidos de fora por 6k. O que seria um valor justo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que um valor "justo" fique entre R$3800-R$4000. Eu não venderia o meu por menos.

Interessante ver que o iPhone X não teve queda de preço, como muitos achavam, porque muita gente com iPhone X não vai trocar pelo XS e o XS Max é bem mais caro e talvez um pouco menos "popular".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Acredito que um valor "justo" fique entre R$3800-R$4000. Eu não venderia o meu por menos.

Interessante ver que o iPhone X não teve queda de preço, como muitos achavam, porque muita gente com iPhone X não vai trocar pelo XS e o XS Max é bem mais caro e talvez um pouco menos "popular".

Meu caso, eu nao vou trocar meu X, por conta do XS. Para mim, a unica novidade é a cor. rs

Pq o resto, é resto mesmo. Nada significativo.

Outra, meu X tem o Apple Care+. Unica coisa que eu quero trocar, é o meu Watch S2 pelo S4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, macrulez disse:

Meu caso, eu nao vou trocar meu X, por conta do XS. Para mim, a unica novidade é a cor. rs

Pq o resto, é resto mesmo. Nada significativo.

Outra, meu X tem o Apple Care+. Unica coisa que eu quero trocar, é o meu Watch S2 pelo S4.

Vendi meu S2 pra pegar um S4, mas meus pais que iam pros EUA, acabaram remarcando a viagem pro começo do ano que vem. Acabei pegando um S3 Nike+ de novo pra não ficar sem. Apple Watch, pra mim, é a prova viva em forma de objeto da frase "só da valor quando perde", nesse caso, quando vende ?

Sobre o XS, não cogitei até agora, passados 8 dias do evento. Troco de iPhone todo ano, todo mundo próximo a mim já sabe, mas dessa vez vou deixar passar porque já procurei de todo jeito um motivo que compense e não acho. Nem o Max me agrada porque gosto demais do tamanho e da ergonomia do X. E o XR, pra mim, é mais um passo mais para trás do que a frente por conta da tela LCD.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...