Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods com Problema de Falha


Posts Recomendados

Comprei o AirPods há 3 dias. 

Percebi que durante o uso, todas as vezes que guardava o celular no bolso (iPhone SE 64GB) os fones apresentavam uma falha de áudio. 

O áudio falha mas continua a tocar no iPhone. 

Ontem conversei com o suporte da apple pelo site, onde o mesmo disse não conhecer esse problema, fizemos diversos testes mas o problema continuou. Testei o mesmo fone em outro iPhone e o problema acontece da mesma forma.

Levarei os fones em uma assistência da Apple em Brasília. 

Alguém sabe o que poderia estar acarretando este problema?

Editado por Flaviomenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 04/04/2019 at 17:18, Samuel Dos Santos disse:

Você resolveu o problema? Estou na mesma situação. SE 128 GB, space gray. Ao colocar o celular no bolso fica falhando o audio. Totalmente sem sentido.

Levei os fones na autorizada da Apple em Brasília. Os fones foram trocados e o problema persistiu. Ligando para o suporte da Apple, disseram que poderia ser o Bluetooth do celular. 

Como vou trocar o aparelho por agora, não fui ver o problema do Bluetooth, até pq, em Brasília, não temos lojas da Apple, e as autorizadas pedem de 10 a 15 dias úteis. 

Editado por Flaviomenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 16/04/2019 at 11:01, Flaviomenezes disse:

Levei os fones na autorizada da Apple em Brasília. Os fones foram trocados e o problema persistiu. Ligando para o suporte da Apple, disseram que poderia ser o Bluetooth do celular. 

Como vou trocar o aparelho por agora, não fui ver o problema do Bluetooth, até pq, em Brasília, não temos lojas da Apple, e as autorizadas pedem de 10 a 15 dias úteis. 

Boa noite.

Tenho o mesmo problema relatado por voce.

Voce trocou o aparelho e resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!! Estava com problema de conexão com meu aipos 2ª ger. Eu conectava no mac, assistindo vídeos no youtube ou aulas em outros sites pelo safari e do nada ele continuava conectado, mas o som ao invés de sair no fone saia no áudio do próprio mac. Levei para São Paulo em novembro e troquei em uma assistência técnica da apple.

Ao voltar pra casa, comecei a usar e percebi que se estivesse a 2 metros do celular ele perdia a conexão. Não quis levar na Iplace em dezembro e levei agora em janeiro. Hoje recebi um email de nota fiscal no valor de R$ 26,37, já aconteceu com algum de vocês?

No email da place disseram que descobriram o que era e estão aguardando a peça, não seria mais coerente outro aparelho? Ou será que quase todos estão assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal,

Comprei o airpods 2ª geração a duas semanas, estou usando no iphone SE 64GB e estou tendo esse problema também.
Eu reparei que ele acontece mais quando estou perto de muita gente, como numa estação de trem. Quando coloco no bolso ele até funciona, mas se eu coloco a mão no celular, tipo tapando ele, ele para. Ou se coloco algo na frente, como bolsa. 
Já teve caso de eu colocar o celular no meu peito, tipo escondendo a tela, e ele para.

Alguém já teve uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...