Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Bom dia!

Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já

porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio

e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi

nem nos dispositivos de áudio.

O que fazer?

Screen Shot 2018-09-23 at 11.23.12.png

Screen Shot 2018-09-23 at 11.23.27.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/09/2018 at 11:24, danichimbas disse:

Olá Bom dia!

Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já

porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio

e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi

nem nos dispositivos de áudio.

O que fazer?

Screen Shot 2018-09-23 at 11.23.12.png

Screen Shot 2018-09-23 at 11.23.27.png

Fala conterrâneo (Sou de RP), esse dispositivo é USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Em 31/10/2019 at 09:09, Luciano Ribeiro disse:

Cara, 

 

Eu tenho um macbook (original) e com o Catalina essa interface também parou de funcionar, acho que o problema não esta no seu Hack e sim no Sistema Operacional.

Amigão comprei uma interface umc22 estou tendo o mesmo problema, tentei seguir o link a baixo para resolver o problema e nada... você conseguiu encontrar uma solução? se sim dá uma força ai por favor...

 https://www.sweetwater.com/sweetcare/articles/how-do-i-make-an-aggregate-device-on-mac-os-x/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 at 22:28, JvDaP disse:

Uma coisa que pode ser averiguado é se os patches para as portas USB estão aplicados na config plist

https://hackintosher.com/guides/hackintosh-mojave-10-14-6-update-guide/

Boa noite!!!

Estou querendo fazer um hackintosh do mac os mojave em um notebook Lenovo g40-70 ou em um Thinkpad t420? Qual seria melhor para isso? E qual teria menos problema de compatibilidade?

Você poderia me ajudar nisso?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...