Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods no Android


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem? Já usei o iphone durante um tempo, porem, hoje possuo um Galaxy S8 (e gosto muito).  Infelizmente essa semana meu fone da akg (que vem junto com o s8) quebrou e agora tenho uma desculpa para poder comprar um fone ao estilo AirPods.

 

Eis a minha duvida: vale a pena comprar os airpods mesmo usando Android? Alguem já teve/tem essa experiencia? Conhecem algum concorrente a altura/melhor que os Airpods? 

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera, tudo bem? Já usei o iphone durante um tempo, porem, hoje possuo um Galaxy S8 (e gosto muito).  Infelizmente essa semana meu fone da akg (que vem junto com o s8) quebrou e agora tenho uma desculpa para poder comprar um fone ao estilo AirPods.
 
Eis a minha duvida: vale a pena comprar os airpods mesmo usando Android? Alguem já teve/tem essa experiencia? Conhecem algum concorrente a altura/melhor que os Airpods? 
 
Obrigado pela ajuda

Na categorias de earphones sem fio os AirPods são os mais bonitos e funcionais. Claro que qualidade de som é melhor em headphones high end, mas se portabilidade for um ponto forte pra você vá de AirPods. E funciona normal tanto em Android quanto em computador Windows.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando algo na proposta dos airpods, completamente sem fio, por isso nao pensei em Beats X por exemplo.. O preço eu já estou achando um pouco caro, mas acredito que pelo que ele oferece, acaba sendo uma boa compra. 

 

O que me deixa com duvida é se vou perder muitas funcionalidades a ponto de não valer a pena compra-los. Cogitei voltar para o iphone, mas não consigo mais me adaptar as bordas gigantescas (iphone 8 para baixo, que é o que posso pagar).

 

Vejo poucas coisas na internet sobre airpods no android e por isso estou realmente na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme Andretta disse:

Eu uso o Bose Soundsport Free. Recomendo muito!

Pode incomodar um pouco no começo pq ele fica bem "dentro" do ouvido, assim como o AKG que vem com o Samsung. Mas a qualidade é sensacional. 

Uso esse tambem e comendo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal o Bose, porem, sai um pouco do orçamento. Já estou com dó de comprar os airpods por serem um valor alto para fones de ouvido (não pratico esportes regularmente, os fones seriam apenas para uso comum), mas queria praticidade e um bom custo/beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...