Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Autorizada CPCOM - SC


NonMano

Posts Recomendados

Boa noite senhores. Sou uma usuário mais de ler do que postar, o tempo não me deixa postar muitas coisas, mas sempre que consigo tento tirar a dúvida de alguns. 

Como o bom deve ser elogiado, o ruim também deve ser relatado, afim de que outros não passam pela situação ruim. Estou passando por um problema com uma autorizada Apple em Balneário Camboriú - SC. Vou postar as respostas que aconteceram dentro do RECLAME AQUI, onde possui a explicação do acontecimento. 

E gostaria da opinião de vocês, para quem devo recorrer? Eu liguei para Apple inicialmente apenas para confirmar os valores e informei a eles que a autorizada estava praticando valores diferente. Eu achei o descaso imenso ao me tratarem dessa forma, e como evidente, me acusarem de mentiroso, mostrando assim que o erro realmente foi de parte deles, ao meu ver. 

Acredito que um email para Apple seria mais interessante do que uma ligação, mas entrei em contato com eles amanhã e postarei novidade. 

Fica o alerta aos catarinenses. O reparo no iPhone obviamente não ocorrerá por eles, mas sim em outra autorizada da em Joinville. 

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cpcomtel/ 

1.png

2.png

3.png

4.png

Editado por NonMano
Erro de conjugação em uma frase.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Espero que você consiga realizar a troca sem problemas, mas não acha que erros desse tipo podem ocorrer independente do quão premium é o serviço. Você disse que explicou ao vendedor o porque deveria ser o valor de R$ 150 e ele “recusou”, você reportou a Apple e depois entrou novamente em contato com o autorizada, eles lhe deram o retorno de forma positiva.
Concordo que numa autorizada da Apple este tipo de informação errada não deveria acontecer, mas pode acontecer. Não acho que o atendimento no último e-mail tenha sido grosseiro aí dizer que você pode ir a outra autorizada e realizar pelo mesmo valor de R$ 150, pelo contrário, ele te deixou a livre escolha.
Este é meu ponto, mas não tenho o menor conhecimento de como é a autorizada historicamente, mas pra mim que estou de fora, acho que não deveria ser relutante.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha sido um mal entendido...

Sou de Itajaí tb, mesma cidade q tá na sua assinatura, e sempre que precisei recorri a CPCOM e sempre me atenderem bem d+ por lá, principalmente o gerente Thiago que sempre se mostrou pró ativo em resolver o quanto antes meus problemas... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores. 

Pois então, meu histórico com eles já não era bom, indiquei alguns parentes e infelizmente não foram bem atendidos também. Complicado, posso ser que realmente aconteceu o mal entendido, mas não achei boa a resposta deles também. 

Mas de qualquer forma, irei levar em Joinville. Vai saber se não vão avacalhar com o iPhone se levar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pelo que to vendo, é bem comum isso, até criei um topico aki relatando que a aturoziada me pediu 2900,00 para trocar meu apple watch, sendo que a apple informa que o valor é de 2019,00 fora da garantia, liguei na apple e me passaram o valor certinho, mas na autorizada em BH (TECNOSYS) me falaram que o valor é 2900,00 e me disseram que em MG tem mais impostos.

3 horas atrás, NonMano disse:

Apenas como curiosidade. Fiz a troca da bateria na iPlace de Florianópolis. Ao buscar o iPhone, tive uma bela surpresa. O aparelho foi trocado por um novo, sendo cobrado apenas o custo de R$150,00 da troca da bateria. 

Boa!! Quando acontece isso é pq houve algum problema no procedimento de troca da bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...