Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LamartineNA

PES 2018 no Iphone XS MAX

Posts Recomendados

Comprei o novo Iphone Xs Max e o PES 2018 não abre de jeito algum. Já tentei desinstalar e reinstalar e nada. Alguém poderia ajudar? A própria KONAMI já reconheceu que existe o erro, mas desde o dia 22 não se pronuncia mais sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANDUCA, 

 

Amigo, como ficou bem claro no post, desde o dia 22 não houve nenhum pronunciamento acerca do tema, motivo pelo qual estou aqui buscando ajuda. Se você não tem como ajudar, favor não atrapalhar. O tópico é apenas para quem tem algo a acrescentar, críticas ou opiniões guarde para o momento em que lhe pedirem. Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...eu tenho um aparelho igual ao seu...instalei agora aqui pra testar e foi de boa (pelo menos ate a parte de iniciar os tutoriais)...como sou uma negação nesses jogos ai nem fui a frente...de qq forma abre normal. Fiz ate um video com o screen Recording...so que ficou com 18mb e obviamente não ra pra postar aqui..Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

    • Por Lucas Pedro
      Oi gente,
      Há um tempo tenho tentado usar bases wireless para o meu iPhone XS Max e to sofrendo uma verdadeira dor de cabeça. 

      Em maio comprei a primeira base wireless, uma da Xiaomi. Nas primeiras semanas tudo ok, entretanto depois de um tempo a base ficava só piscando e o led piscando significa que o carregamento não está ocorrendo da maneira correta. Tudo bem, não achei que o problema pudesse ser do iPhone, então troquei. Devolvi à loja e comprei hoje uma base da mophie, aquela que a Apple também vende nas Apple Stores pelo mundo. Cheguei em casa feliz, conectei tudo certinho, coloquei o iPhone na base e novamente, piscando o led. Fui ler o manual e o led piscando também significa que tem algum objeto metálico sob a base e que não está carregando corretamente, o estranho é que carrega, mas o led fica piscando. Não sei mais oq fazer, estou muito frustrado. Já aconteceu isso com alguém? Vocês acham que o problema é da base ou do iPhone? Agendei uma ligação com o suporte da Apple para amanhã. Mas agradeço se alguém puder dar alguma dica ou se teve experiência similar.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Claudio José Garcia Junior
      Pessoal, não sei mais o que eu faço com isso, e não sei como reportar esse bug.
      Meu navegador chrome esta com um bug que quando eu abro algum aplicativo que vira a tela e eu vou fechar ele, ele mostra uma imagem de algum porno que vi na minha vida que nem lembro, já limpei historico e tudo mas não para de fazer isso, queria reportar pra apple mas não sei como.
      link pro video para que vcs possam ver.
       
      https://youtu.be/S87s7Yc2wUI
      Obrigado!
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por AlvaroDias
      Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 


    • Por T-Bond
      O app da Apple Medida está instalado e em uma pasta específica.
      Porém ao pesquisar pelo nome do mesmo na busca do iOS, nada é encontrado.
      Acontece com mais alguém?
    • Por pedroalmeida
      Depois de que assinei 50GB de armazenamento no iCloud para facilitar minha vida e utilizar o "Backup do iCloud", e depois te ativar a "Fototeca do iCloud" percebi que o armazenamento do meu iPhone (iPhone 8 64GB)  ficou cheio. E hoje o WhatsApp avisou que precisava liberar espaço para concluir o backup do WhatsApp. Quando fui acessar o "Armazenamento do iPhone" me assustei: SISTEMA OCUPANDO 22,4 !! Liguei no suporte da Apple, recomendaram eu restaurar o iPhone via iTunes e usar o backup do iCloud. Agora que terminei o armazenamento do sistema melhorou: 10,79 (mas fica oscilando muito, entre 8 e 14 GB). Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Ou é a porcaria do iOS 11 instável como sempre?


    • Por Fábio Jânio
      Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.
      Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.
      IMG_2040.MOV
    • Por Fábio Jânio
      Tem momentos em que retiro meu MacBook Pro (15-inch, 2017) do repouso e a tela começa a piscar do nada, é impossível utilizar ele. Tenho que fechar a tampa, aguardar um tempo e abrir novamente, ai sim volta ao normal.
      Estou utilizando o MacOS High Sierra 10.13.4
      Gravei um vídeo do ocorrido: https://drive.google.com/open?id=1KArA2fYs7SZ_7NoWgmJSp24-Kagh5fGP
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.610
×
×
  • Criar Novo...