Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 e a saga da bateria


Posts Recomendados

Olá, pessoal
 
Não queria ser a pessoa a criar este tópico, mas não vai ter jeito. Como está a bateria de vocês no iOS 12?
Pergunto pois, a minha (iPhone X) está um LIXO. Hoje é um bom exemplo disso: tirei a bateria do carregador às 8 da manha, IMEDIATAMENTE coloquei no modo Pouca Energia. Cheguei em casa às 18:00 e, na guia Bateria dos Ajustes, acusa que o celular teve a tela ligada por 1:55. Minha bateria está em 50%, e acho que isso é simplesmente inaceitável (não fiz praticamente nada neste celular ao longo do dia, pois estava trabalhando e muito ocupado).
 
O engraçado é que, quando olho no gráfico hora-a-hora da utilização da bateria, a Siri sempre aparece entre os que mais consumiram (???), fato este que não entendo pois não utilizei a Siri uma única vez hoje.
Atualização em segundo plano...
O recurso "Hey Siri" e por aí vai

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 25/09/2018 at 18:24, PedroNovak disse:

Olá, pessoal

 

Não queria ser a pessoa a criar este tópico, mas não vai ter jeito. Como está a bateria de vocês no iOS 12?

Pergunto pois, a minha (iPhone X) está um LIXO. Hoje é um bom exemplo disso: tirei a bateria do carregador às 8 da manha, IMEDIATAMENTE coloquei no modo Pouca Energia. Cheguei em casa às 18:00 e, na guia Bateria dos Ajustes, acusa que o celular teve a tela ligada por 1:55. Minha bateria está em 50%, e acho que isso é simplesmente inaceitável (não fiz praticamente nada neste celular ao longo do dia, pois estava trabalhando e muito ocupado).

 

O engraçado é que, quando olho no gráfico hora-a-hora da utilização da bateria, a Siri sempre aparece entre os que mais consumiram (???), fato este que não entendo pois não utilizei a Siri uma única vez hoje.

conseguiu resolver?, a uns 3 dias meu Iphone SE com 97% de saude de bateria (que estava 100% antes de começar essa drenagem) começou a cair muito rapido e ja desativei muita coisa e nao consigo resolver, to no 12.1.4 (ja estava nessa versao e durava muito, do nada começou a cair rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais instale beta no seu celular.  Já instalei muito, muito mesmo.. E concluo que você "perde" muitas coisas que funcionam bem, só pra testar algumas funções novas. E geralmente essa troca não vale a pena, uma vez que a bateria é a pior coisa que acontece nos betas, sempre perde autonomia, e isso faz diferença no seu dia a dia, só instale beta em aparelhos secundários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS 12 foi o estopim para eu começar a cismar da Apple. Eu perdi o tesão na marca, nada que eles fazem mais enche meus olhos. Uso iPhone desde o 3GS e pela primeira vez penso em cair fora. Não sei se vale mais a pena pagar tão caro por produtos que hoje em dia a experiência geral (de uso, pós venda etc) não equivale nem a 50% do que foi em bons tempos. Os iPhones a partir de 5199 (na loja oficial) a versão mais "capada" e o topo a partir de 7299,  está esquisito isso. Sempre comprei iPad e hoje em dia tem tanta variação de tamanho, recursos fatiados entre as linhas e o preço só sobe de forma assustadora, antes custava cerca de 1600 no LANÇAMENTO. MacBook nem tem muto o que falar, eles vendem com 128GB por 7499 o antigo Air capado, é surreal. Enfim, acabei desabafando. Mas quanto ao iOS 12, desde que sai do 11 a bateria do 8 Plus está uma porcaria, caiu o rendimento cerca de 50% e pelo que percebi não tem mais o que fazer, já resetei o celular 3 vezes e não melhora mais que 10% (sendo otimista). O celular não tem nem 6 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 at 22:11, Heitor disse:

Não acho que precise ser pago pra ser bom. Tem que ser bom porque tem que ser mesmo. iPhone já é caro o suficiente para a Apple cobrar, também, pra oferecer um iOS melhor. Além do mais, já existiram boas versões do iOS, que sempre foi pago. Essa questão de memojis é, sim, uma firula mas é o que tá no mercado, se tem quem use, a Apple vai continuar investindo nisso.

Com a capacidade e quantidade de engenheiros que ela tem, pode muito bem adicionar firulas e melhorar o sistema, sem que uma coisa elimine a outra e sem precisar cobrar a mais (separado) por isso. 

Entrando no assunto a Apple deveria caso o usuário queira talvez aceitar um termos de contrato e liberar o downgrade seria fantástico e a mesma estaria livre de processos por perde de segurança e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Andrey Andrade disse:

O iOS 12 foi o estopim para eu começar a cismar da Apple. Eu perdi o tesão na marca, nada que eles fazem mais enche meus olhos. Uso iPhone desde o 3GS e pela primeira vez penso em cair fora. Não sei se vale mais a pena pagar tão caro por produtos que hoje em dia a experiência geral (de uso, pós venda etc) não equivale nem a 50% do que foi em bons tempos. Os iPhones a partir de 5199 (na loja oficial) a versão mais "capada" e o topo a partir de 7299,  está esquisito isso. Sempre comprei iPad e hoje em dia tem tanta variação de tamanho, recursos fatiados entre as linhas e o preço só sobe de forma assustadora, antes custava cerca de 1600 no LANÇAMENTO. MacBook nem tem muto o que falar, eles vendem com 128GB por 7499 o antigo Air capado, é surreal. Enfim, acabei desabafando. Mas quanto ao iOS 12, desde que sai do 11 a bateria do 8 Plus está uma porcaria, caiu o rendimento cerca de 50% e pelo que percebi não tem mais o que fazer, já resetei o celular 3 vezes e não melhora mais que 10% (sendo otimista). O celular não tem nem 6 meses de uso.

resetei umas 3 vezes tb e melhorou um pouco, mas ainda uma merda, estou esperando atualização para ver se melhor, caso contrario vou acionar a garantia e trocar a bateria ou o aparelho, saia de casa as 11 hrs da manha com 100% as vezes e chegava em casa umas 22:30 por ai com uns 35/45% sempre, agora chego com 5 chorando, gastando muito sem mesmo mexer.

 

16 horas atrás, fabiofsl disse:

Estão citando que os Beta do iOS 12.2 está péssimo o consumo espero que a versão do grande público venha satisfatório.

ai complica pq to esperando muito esse 12.2 p tirar minha dúvida, da até medo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shazaam disse:

resetei umas 3 vezes tb e melhorou um pouco, mas ainda uma merda, estou esperando atualização para ver se melhor, caso contrario vou acionar a garantia e trocar a bateria ou o aparelho, saia de casa as 11 hrs da manha com 100% as vezes e chegava em casa umas 22:30 por ai com uns 35/45% sempre, agora chego com 5 chorando, gastando muito sem mesmo mexer.

 

ai complica pq to esperando muito esse 12.2 p tirar minha dúvida, da até medo agora.

Eu só instalo aversão final do grande público depois de uma semana e Feedback da galera antes nem penso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu resolver?, a uns 3 dias meu Iphone SE com 97% de saude de bateria (que estava 100% antes de começar essa drenagem) começou a cair muito rapido e ja desativei muita coisa e nao consigo resolver, to no 12.1.4 (ja estava nessa versao e durava muito, do nada começou a cair rapido.


Eu estou atualmente no iOS 12.1.2 com jailbreak. Diria que a bateria esta “ok”, mas mantenho a Siri e Hey Siri desativados (acho que esses eram os culpados pelo péssimo rendimento da bateria).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroNovak disse:

 


Eu estou atualmente no iOS 12.1.2 com jailbreak. Diria que a bateria esta “ok”, mas mantenho a Siri e Hey Siri desativados (acho que esses eram os culpados pelo péssimo rendimento da bateria).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

desativei o hey siri, mas a siri em si nao consegui desativar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...