Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case Carregadora iPhone X


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.

Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera, Eu comprei uma da Baseus com o Renan_oliveira aqui no Forum...procura nos Classificados. Recomendo tanto a capa quanto o vendedor. Abs 

Excelente Fred, só gostaria de tiras duas dúvidas.

Qual a capacidade de bateria dela? e se recarrega o iPhone rapidamente?.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fera....essa minha é de 3500...ela da uma carga completa no X e ainda resta tipo 1 ponto ...daria mais um choro...sacou? Quanto ao tempo não saberia te falar...porque as vezes que utilizei eu colocava a capa e ia fazer o que eu tinha que fazer...Qq outra duvida so falar. Abs

P.S. So não prometo fazer teste porque estou vendendo junto com o meu X...ai ja ta tudo embalado pra despachar qdo aparecer um comprador..kkk Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....essa minha é de 3500...ela da uma carga completa no X e ainda resta tipo 1 ponto ...daria mais um choro...sacou? Quanto ao tempo não saberia te falar...porque as vezes que utilizei eu colocava a capa e ia fazer o que eu tinha que fazer...Qq outra duvida so falar. Abs

 P.S. So não prometo fazer teste porque estou vendendo junto com o meu X...ai ja ta tudo embalado pra despachar qdo aparecer um comprador..kkk Abs 

Fred, sua case é essa do link: https://www.ebay.com/itm/Baseus-3500mAh-Battery-Charger-Case-For-iPhone-X-Power-Bank-Charging-Thin-Cover/223091234385?var=&hash=item33f1461651

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...