Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabioRochaJr

Case Carregadora iPhone X

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.

Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, Eu comprei uma da Baseus com o Renan_oliveira aqui no Forum...procura nos Classificados. Recomendo tanto a capa quanto o vendedor. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera, Eu comprei uma da Baseus com o Renan_oliveira aqui no Forum...procura nos Classificados. Recomendo tanto a capa quanto o vendedor. Abs 

Excelente Fred, só gostaria de tiras duas dúvidas.

Qual a capacidade de bateria dela? e se recarrega o iPhone rapidamente?.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fera....essa minha é de 3500...ela da uma carga completa no X e ainda resta tipo 1 ponto ...daria mais um choro...sacou? Quanto ao tempo não saberia te falar...porque as vezes que utilizei eu colocava a capa e ia fazer o que eu tinha que fazer...Qq outra duvida so falar. Abs

P.S. So não prometo fazer teste porque estou vendendo junto com o meu X...ai ja ta tudo embalado pra despachar qdo aparecer um comprador..kkk Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....essa minha é de 3500...ela da uma carga completa no X e ainda resta tipo 1 ponto ...daria mais um choro...sacou? Quanto ao tempo não saberia te falar...porque as vezes que utilizei eu colocava a capa e ia fazer o que eu tinha que fazer...Qq outra duvida so falar. Abs

P.S. So não prometo fazer teste porque estou vendendo junto com o meu X...ai ja ta tudo embalado pra despachar qdo aparecer um comprador..kkk Abs 

Fred, sua case é essa do link: https://www.ebay.com/itm/Baseus-3500mAh-Battery-Charger-Case-For-iPhone-X-Power-Bank-Charging-Thin-Cover/223091234385?var=&hash=item33f1461651

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fera....parece a mesma sim...olha uma foto da minha que tirei hoje pra anunciar. Abs 

Captura de Tela 2018-09-26 às 22.47.14.png

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb Space Gray  em perfeito estado sem riscos ou amassados. Todos acessórios 100% originais e sem uso. Acompanha algumas cases de brinde.
      A saúde da bateria está em 93%.

Valor: R$3900,00 
      Trabalho com MercadoPago em 12x sem juros e posso dar desconto para pagamento à vista.

• Por thiagosk
      Smart Battery Case iPhone Xr Branca 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1287430465-smart-battery-case-iphone-xr-branca-_JM

Smart battery case para iPhone Xr 
      Modelo: branco
      LACRADO e nunca aberto. 
      Comprado na fast shop em 30/07/2019
      Com NF

Motivo da venda: comprei em promoção 2 unidades, uma estou usando a outra estou colocando a venda.
      R$749

Whatsapp: (11)97611-2522
      thiago

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

• Por Luisfelipe96_
      Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

obrigado. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.920
    • Total de Posts
      410.934
  • Criar Novo...