Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação icloud


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Por "novo" você quer dizer que é novo pra você ou realmente é "novo sem uso"?

Se for novo sem uso, você provavelmente deve ter a nota fiscal do aparelho, então liga no 0800 da Apple que eles deverão te ajudar a resolver isso. Mas não deixa de ser estranho teu Apple ID estar vinculado a um número que não te pertence.

Se você comprou de alguém, então você deve entrar em contato com essa pessoa já que, na hora de te vender, ela não desvinculou completamente esse aparelho do Apple ID dela. Então, mesmo que você tenha a nota, a Apple provavelmente vai te instruir a entrar em contato com o dono anterior.

Essas são suas opções iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, brunogoulart disse:

Entra no appleid.apple.com logando, tenta alterar o número de telefone que lá tem registrado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não dá pra alterar. Eu preciso saber que número é esse pra alterar.

 

11 horas atrás, Heitor disse:

Por "novo" você quer dizer que é novo pra você ou realmente é "novo sem uso"?

Se for novo sem uso, você provavelmente deve ter a nota fiscal do aparelho, então liga no 0800 da Apple que eles deverão te ajudar a resolver isso. Mas não deixa de ser estranho teu Apple ID estar vinculado a um número que não te pertence.

Se você comprou de alguém, então você deve entrar em contato com essa pessoa já que, na hora de te vender, ela não desvinculou completamente esse aparelho do Apple ID dela. Então, mesmo que você tenha a nota, a Apple provavelmente vai te instruir a entrar em contato com o dono anterior.

Essas são suas opções iniciais.

Novo é sem uso. Tenho a nota fiscal sim. Mas parece que não vou conseguir mesmo recuperar o icloud sem esse número, segundo a apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nina Amorim disse:

Não dá pra alterar. Eu preciso saber que número é esse pra alterar.

 

Novo é sem uso. Tenho a nota fiscal sim. Mas parece que não vou conseguir mesmo recuperar o icloud sem esse número, segundo a apple.

Isso não deveria ocorrer já que, como você mesma disse, nunca teve acesso a esse número. Já tentou acessar seu Apple ID através de um navegador e desabilitar a verificação em duas etapas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não deveria ocorrer já que, como você mesma disse, nunca teve acesso a esse número. Já tentou acessar seu Apple ID através de um navegador e desabilitar a verificação em duas etapas?

Acho que esse método de ativação não tem a ver com o fator em duas etapas.
Analisando me parece mais que é algum problema para a ativação neste iPhone.


Não tem uma opção de selecionar que não tem acesso a esse número?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brunogoulart disse:


Acho que esse método de ativação não tem a ver com o fator em duas etapas.
Analisando me parece mais que é algum problema para a ativação neste iPhone.


Não tem uma opção de selecionar que não tem acesso a esse número?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Essa é a tela que aparece ao configurar um aparelho quando se tem a verificação em duas etapas ativadas, e nenhum outro iGadget com este Apple ID que possa receber um código de verificação de 6 dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Essa é a tela que aparece ao configurar um aparelho quando se tem a verificação em duas etapas ativadas, e nenhum outro iGadget com este Apple ID que possa receber um código de verificação de 6 dígitos.

Eu sei que já passei por essa tela, mas são tantos iDevices que configurei até mesmo pra outras pessoas que algumas telas confundem. Você tem razão. O mais indicado então mesmo é desabilitar a verificação em duas etapas, @Nina Amorim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 at 21:26, brunogoulart disse:

Eu sei que já passei por essa tela, mas são tantos iDevices que configurei até mesmo pra outras pessoas que algumas telas confundem. Você tem razão. O mais indicado então mesmo é desabilitar a verificação em duas etapas, @Nina Amorim.

Nunca foi! A verificação em duas etapas hoje é quase um item obrigatório! O negócio é lembrar de atualizar as informações no profile do seu Apple ID sempre que ocorrerem alterações e acompanhar sempre as informações que estão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Nunca foi! A verificação em duas etapas hoje é quase um item obrigatório! O negócio é lembrar de atualizar as informações no profile do seu Apple ID sempre que ocorrerem alterações e acompanhar sempre as informações que estão lá.

O contexto seria desabilitar a verificação em duas etapas pra que ela conseguisse a ativação do iPhone e não permanecer inativa. Ela mencionou que não reconhece o número de telefone vinculado e aí vem a sugestão pra que ela possa ativar o dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...